hanzorevil 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Alguem me ajuda porfavor?? Bom toda vez q eu vo uma missão ou um pvp eu sou o último a carregar como se eu fosse full xuxa de fato... antes de eu formatar meu pc. eu era o primeiro a carregar não dava um se quer leg mais agr onde eu vou eu sou o úlitmo... bugo a sala lego pakas... queria uma ajuda de vocês, me ajudarem pq meu gc ta assim... meu PC é de 2 Gbs e minha net e de 2 Mega... pois então não tenhu net de celular e muito menos de orelhão o mesmo com o pc, meu pc não é da xuxa, do ben10, do justin biber e muito menos do Restart então quero uma ajuda suas porfavor queria tanto ir um pvp sem legar como antes so foi eu formatar o pc q deu isso... Obrigado por quem ajudar!!! Agradeço. Postei aki pq na área certa ninguem quase ver, aki e a área mas movimentada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlsinx 12 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 hm.. desinstala o GC e Instala de novo . use um limpador de log, e um Gameboster =) AGORA ! PORRA.. nao publica na area errada nao ¬¬' DA CLOSE AKI !! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcRex 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Closed Aki Aguem Mod Pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico em Área Errada". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Tópico em Área Errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados