Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor de GunBound...


Posts Recomendados

Eae blz? Hoje postarei um Tutorial para pessoas q usam o Windows 7 poderem abrir o Hck tux,e nos usaremos outro programa inves do Kernel q no meu pc abri mas da erro...

Então vamos lá...

 

É o Seguinte primeiro Baixamos o Arquivo: DJ CHEATS ENGINE,Obs: Contém um virus mais é inofensivo depois vou postar o Scan no final do Tópico...

 

Agora você deverá extrair esse programa para a Aréa de trabalho...

 

Depois de feito isso você terá de abrir o GunBound primeiro,Após abrir o GunBound você vou até o desktop apertando: ALT+TAB...

 

Até ai tudos já entenderam,eu espero...

 

Agora você abrirá o programa e voce na barra em cima e vai abrir o processo: GunBound.gme

 

De OK e vai em Tools,click em Tools la em cima mesmo voce vai a ver,agora clik em VER MEMÓRIA!

 

ai vai abrir um janela nessa janela,na parte de cima vai tar escrito tools se nao me engano,mas eu vou colokar uma imagem ensinando,ai voce clik la e vai ter as opções,ai se clik em: INYETAR DLL OU INJETAR DLL,e procura a dll do jogo q seria a do GunBound q se chama: GBS:DLL,clik em cima dela e de OK,Após feito isso vai pedir se voce quer abrir as funções da Dll você clik em: No OU Não e vai dar Injetor sucesseful ou Algo parecido... ai vai abrir uma janela do Hack só q vai ter uns Banners ai voce em cima da janela clik: ALT+O, e escreve no quadradinho: Nkevin e de: Ok,Após isso o Hack irá abrir Pórem você terá de clikar em Importante na janela do Hack,AI Você vai abrir um outra janela q você terá q abrir a dll novamente se nao me engano ou terá de fechala só...Pronto selecione as opções a seu desejo e volte ao GunBound...

 

Divirta-se

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs:Na imagem q eu colokei quando eu vou injetar no meu aki ele da erro se alguem conseguir por favor me avise e me ensine...Grato...

 

Obs2:Contém virus Inofencivos como ja dito no Tutorial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.