Henriquescuvero 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · BUG's - COMODO eae galerinha beleza ? estou postando novamente aqui pra vocês espero que gostem d: INFORMAÇÕES DO POST : Video Tutorial - Como Baixar && Instalar Comodo Internet Security Video Tutorial - BUG's "GRAND CHASE 3" [ COMODO ] vim trazer alguns tutoriais funcionais para vocês , com video aula + downloads . caso você não consiga fazer os bugs não fale que não funcione d: Semana que vem vou postar + bugs , fazendo o bug de cash (: 1°baixe o COMODO abaixo ↓ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Qualquer outro topico parecido ou semelhante a esse é mera copia d: ® VIDEO AULA 01 veja fullcreen para melhor visualização [video=youtube;loBjunzQnJs] VIDEO AULA 02 veja fullcreen para melhor visualização [video=youtube;eIoiUgN6DYA] ~ Comente no video , de um :yes: no video , e não esqueça de se inscrever no meu canal do YOUTUBE OBS^ não me responsabilizo por mal uso :x CLIKE EM AGRADECER SE GOSTOU ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxx77344 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Aeeeeeeee funciono vlwwww mesmo levo meu thanksssss uhulllllllllllllllllllllll hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Aeeeeeeee funciono vlwwww mesmo levo meu thanksssss uhulllllllllllllllllllllll hehehe fico feliz de saber que funciono cnntg d: , && espero e funcione com todos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimmyTurner239 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Olá , Explique melhor do que se trata , não entendi nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Olá , Explique melhor do que se trata , não entendi nada.[/size][/font] OLOCO - você não entendeo oque exatamente amigo ? esta tudo detalhado s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimmyTurner239 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · OLOCO - você não entendeo oque exatamente amigo ?[/color] esta tudo detalhado s: [/center] Não , poderia me explicar detalhadamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · muito bom o hacker esta de parabens continue assim sempre trazendo novidades... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaAzorius 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Isso não é um hacker é um tutorial E muito bom mais por medo e preocupações não irei testar mais é completamente funcional já vi meu amigo utilizando Obrigado por postar espero que funcione com todos e que todos consigam muito Gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Muito bom cara, só que eu num vo usar, pode dar até ban. Fora isso, topic está muito bom só faltava centralizar e mostrar tbm o bug na loja épica(s é que funciona ainda). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · n funfo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Parabéns pelo tuto funcional. ótimo bug. funfou perfeitamente. abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Parabéns pelo tuto funcional. ótimo bug. funfou perfeitamente. abrass So postei para que o povo veja que com esse comodo as chances de erro são nulas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeidei 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · funciona mesmo com item de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Obrigado por compartilhar. Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinhopjl 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Funcionou Perfeitamente broder.... Continue assim , foi o melhor bug que eu ja vi ...... esta de parabens levou meus Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Topico Esta Bom, Mais Como O Outro Membro Disse Voce Pode Levar Ban,Emfim Continue Assim,Levou Meu Thanks, Abrçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Funcionou Perfeitamente broder.... Continue assim , foi o melhor bug que eu ja vi ...... esta de parabens levou meus Tanks[/color][/font][/size] você flando asim eu fico feliz nos proximos tutoriais espero não so agaradar você como a todos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizzrobe9 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · esse bug nao esta mais funcionando? ou e so aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · esse bug nao esta mais funcionando? ou e so aqui? depende do bug que você esta tentando fazer o das pedras obvio que não da amigo mais o resto funfa sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · manolo boiei neste seu conteúdo ai manolo gostei bastane bastante mais assim eu não entendi muita coisa velhol abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · manolo boiei neste seu conteúdo ai manolo gostei bastane bastante mais assim eu não entendi muita coisa velhol abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center] oque você não entendeo amigo pra que eu possa te ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Shop dos herois nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Olha... eu nem sabia que ainda tinha o comodo u_u Mas até que ficou legal a vídeo aula... mas se quiser tente colocar tbm o tuto de ir passo a passo xD Assim não faltaria nada pro tópico, e claro que talvez alguns vão preferir ler do que ver o vídeo >.< (pra mim os dois jeitos são bons) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macdrinks 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Ótimo tópico,nele há cores,texto de boa qualidade,organização nota 10,enfim, Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Shop dos herois nao funciona funciona sim amigo , você que não esta conseguindo fazer ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados