Henriquescuvero 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 BUG's - COMODO eae galerinha beleza ? estou postando novamente aqui pra vocês espero que gostem d: INFORMAÇÕES DO POST : Video Tutorial - Como Baixar && Instalar Comodo Internet Security Video Tutorial - BUG's "GRAND CHASE 3" [ COMODO ] vim trazer alguns tutoriais funcionais para vocês , com video aula + downloads . caso você não consiga fazer os bugs não fale que não funcione d: Semana que vem vou postar + bugs , fazendo o bug de cash (: 1°baixe o COMODO abaixo ↓ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Qualquer outro topico parecido ou semelhante a esse é mera copia d: ® VIDEO AULA 01 veja fullcreen para melhor visualização [video=youtube;loBjunzQnJs] VIDEO AULA 02 veja fullcreen para melhor visualização [video=youtube;eIoiUgN6DYA] ~ Comente no video , de um :yes: no video , e não esqueça de se inscrever no meu canal do YOUTUBE OBS^ não me responsabilizo por mal uso :x CLIKE EM AGRADECER SE GOSTOU ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxx77344 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Aeeeeeeee funciono vlwwww mesmo levo meu thanksssss uhulllllllllllllllllllllll hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Aeeeeeeee funciono vlwwww mesmo levo meu thanksssss uhulllllllllllllllllllllll hehehe fico feliz de saber que funciono cnntg d: , && espero e funcione com todos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimmyTurner239 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Olá , Explique melhor do que se trata , não entendi nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Olá , Explique melhor do que se trata , não entendi nada.[/size][/font] OLOCO - você não entendeo oque exatamente amigo ? esta tudo detalhado s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimmyTurner239 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 OLOCO - você não entendeo oque exatamente amigo ?[/color] esta tudo detalhado s: [/center] Não , poderia me explicar detalhadamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 muito bom o hacker esta de parabens continue assim sempre trazendo novidades... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaAzorius 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Isso não é um hacker é um tutorial E muito bom mais por medo e preocupações não irei testar mais é completamente funcional já vi meu amigo utilizando Obrigado por postar espero que funcione com todos e que todos consigam muito Gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Muito bom cara, só que eu num vo usar, pode dar até ban. Fora isso, topic está muito bom só faltava centralizar e mostrar tbm o bug na loja épica(s é que funciona ainda). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 n funfo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Parabéns pelo tuto funcional. ótimo bug. funfou perfeitamente. abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Parabéns pelo tuto funcional. ótimo bug. funfou perfeitamente. abrass So postei para que o povo veja que com esse comodo as chances de erro são nulas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeidei 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 funciona mesmo com item de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Obrigado por compartilhar. Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinhopjl 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Funcionou Perfeitamente broder.... Continue assim , foi o melhor bug que eu ja vi ...... esta de parabens levou meus Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Topico Esta Bom, Mais Como O Outro Membro Disse Voce Pode Levar Ban,Emfim Continue Assim,Levou Meu Thanks, Abrçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Funcionou Perfeitamente broder.... Continue assim , foi o melhor bug que eu ja vi ...... esta de parabens levou meus Tanks[/color][/font][/size] você flando asim eu fico feliz nos proximos tutoriais espero não so agaradar você como a todos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizzrobe9 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 esse bug nao esta mais funcionando? ou e so aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 esse bug nao esta mais funcionando? ou e so aqui? depende do bug que você esta tentando fazer o das pedras obvio que não da amigo mais o resto funfa sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 manolo boiei neste seu conteúdo ai manolo gostei bastane bastante mais assim eu não entendi muita coisa velhol abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 manolo boiei neste seu conteúdo ai manolo gostei bastane bastante mais assim eu não entendi muita coisa velhol abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center] oque você não entendeo amigo pra que eu possa te ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Shop dos herois nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 15 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Olha... eu nem sabia que ainda tinha o comodo u_u Mas até que ficou legal a vídeo aula... mas se quiser tente colocar tbm o tuto de ir passo a passo xD Assim não faltaria nada pro tópico, e claro que talvez alguns vão preferir ler do que ver o vídeo >.< (pra mim os dois jeitos são bons) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macdrinks 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ótimo tópico,nele há cores,texto de boa qualidade,organização nota 10,enfim, Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Shop dos herois nao funciona funciona sim amigo , você que não esta conseguindo fazer ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados