Be_Sk8 11 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · <div align="center"><span style="font-family:Comic Sans Ms">AIMBOT DLL RECALIBRADO + INJECT + GAME REGISTANCE</span> </span></div> -->> Conteúdo: • Novo AimBot recalibrado by ReDNoS • Game Registance by Be_Sk8 (Coded by Dual) • VB DLL Inject <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </div> -->> Tutorial: • Abra o inject.exe; • Vá em: Iniciar > Executar e digite notepad; • No Inject, vá em Process EXE name e escreva notepad.exe; • Em DLL Path, clique em Browse e localize o Aimbot.dll que se encontra dentro da pasta AimBot DLL Recalibrado; • Após isso, clique em Inject Dll - HotKey - Num Pad 0. Pronto, seu AimBot estará ativado; • Agora, abra o Game Registance by Be_Sk8.exe que se encontra dentro da pasta respectiva; • Ainda no Game Registance, onde há Processo do jogo não coloque nada, deixe como está e onde há Nome do hack escreva Aimbot.dll e clique em Começar; • Agora presione em seu teclado Ctrl + Alt + Del, aponte para a aba Processos e procure na lista por Game Registance by Be_Sk8.exe. Clique sobre ele e vá em Finalizar processo. Caso apareça uma janela, clique em Sim. Pronto logue-se no GunBound e bom proveito! <div align="center"> <span style="color:#009900"> Créditos: Tutorial: Be_Sk8 AimBot: ReDNoS Game Registance versão 2.0.7: Coded by Dual, modificado by Be_Sk8</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbetooo 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Be_Sk8 Véi sem querer tirar mais eu consegui um aim aqui num precisa de CRTL+ALT+DEL + como sempre você sempre ajudaa flwss e vlwws Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjjo_rebellde 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Fmzzz veiiii Vo tenta akiiii xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Boa Be sempre nos ajudando ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Game Registance versão 2.0.7: Be_Sk8[/b] Hm...Intaum os gringo são tudo leecher, pq eu já entrei em um monte de sites gringos e todos eles diziam que o Game Registance é feito por um tal de DualByte...Esse DualByter hé leecher intaum né ??? Fika pegando coisa feita por vc e botando os creditos pra ele ! Que gringo safado !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · @Be_Sk8 Boa man, assim quem sabe evitamos flood no forum thanks for post man @VampiReithon O Game Registance e mesmo feito pelo Dual... Porem as sources são livres... Por hora, estão elas indisponiveis no blog do dual, mas quem tem as sources modificou, compilou e postou os creditos a si mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Calma ae pessoal O verdadeiro criador é sim o Dual, o coded foi ele que fez. Eu apenas modifiquei o seu Game Registance de modo que ficasse bypassed, assim a v. 2.0.7 Como nosso amigo disse: "O Game Registance e mesmo feito pelo Dual... Porem as sources são livres... Por hora, estão elas indisponiveis no blog do dual, mas quem tem as sources modificou, compilou e postou os creditos a si mesmo..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Há tá Esse game resistence funfa pro Cheat Engine tbm ? E outra eu faço tudo que ta no tuto, so que eu entro no GB e num aparece nada...Nenhum sinal do aim...tem q apertar alguma tecla de atalho pra ele aparecer ? vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · boa be, testei aqui e funfo td certinho soh queria faze uma pergunta q o VampiReithon pergunto sera q o game resistance funciona com o cheat engine??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · boa be, testei aqui e funfo td certinho soh queria faze uma pergunta q o VampiReithon pergunto sera q o game resistance funciona com o cheat engine???[/b] Olhá, quando lancei na private a alguns dias, todos os hacks estavam funcionando (isso antes da atualização, onde ninguém tinha este Game Registance). Eu acabei de chegar de viajem, portanto não tive tempo de testar todos os hacks ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlink 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Aki meu aim antigo funfa ainda =P e aqle q o gamerzin posto x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Aim funcionando 100% Porem respondendo a duvida de muitos... o CE ainda esta reiniciando o PC Eu testei varios CE's que eu tenho aqui com esse Bypass do Be_Sk8 mas n funcionaou msm... acho que o problema do CE naum e o bypass ja testei varios outros memory scanners pra tentar scanear a memoria do gb.gme e nada, toda vez que acesso o gunbound.gme com um memory scanner o pc reinicia... o jeito e esperar... logo logo chega ce novo... por hora, um aim ja esta de bom tamanh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Algem responde ai...Eu nunka ussei Aim Bot...E queria saber pq eu faço tudo certo e no GB não aparece o AIM BOT...Tem q apertar alguma tecla de atalho ou ele abre sozin ??? Algem responde px ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Aim funcionando 100% Porem respondendo a duvida de muitos... o CE ainda esta reiniciando o PC Eu testei varios CE's que eu tenho aqui com esse Bypass do Be_Sk8 mas n funcionaou msm... acho que o problema do CE naum e o bypass ja testei varios outros memory scanners pra tentar scanear a memoria do gb.gme e nada, toda vez que acesso o gunbound.gme com um memory scanner o pc reinicia... o jeito e esperar... logo logo chega ce novo... por hora, um aim ja esta de bom tamanh [/b] Venho percebendo que vc da dicas, explicações, etc, mto boas. Em que linguagem vc programa? Há vagas de programmer abertas, ta interessado? O q vc ja criou/pretende criar? Me add no MSN, [email protected] Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · Ahmm,Vlww ae Be Eu ja Tinha Postado um Mas Da Nada x] ! Flww biba xPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrinhu 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · aki na primera vez deu certin,mas depois no game registensi deu erro,pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 · pietrinhu~~~>È so reinicia mano xD flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chan 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · aew ae ... BE sk8 podi mi arruma um otro tipow de inject ..? eu sei q tem um ai ..pq esse ai nao funciona aki nao plixxxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesfsa 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · Be_Sk8 Véi sem querer tirar mais eu consegui um aim aqui num precisa de CRTL+ALT+DEL + como sempre você sempre ajudaa flwss e vlwws Fui [/b] Man me envia esse seu aim ae... [email protected] Agradeço desde Já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfelipetoto 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · Alguem me ajuda...por favor be me ajude...eu faço td,mas quand oeu do injector dll pra avitivar o bot...aparece prosses susseful...mas naum ativa o bot ...oq eu faço obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjjo_rebellde 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · Aee FunFooo Mas Eu TEstei De Duas Maneiras Uma Finalizando o Game Registrance e o Outro deixando ele ligado.. Dois Dois Modos Funfoo Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · Aee FunFooo Mas Eu TEstei De Duas Maneiras Uma Finalizando o Game Registrance e o Outro deixando ele ligado.. Dois Dois Modos Funfoo Flws[/b] Isso prova que os dois métodos funcionam sem problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrita 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · nao consigo baxa nenhum arquivo pelo sendspace... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · valew be ajudo mtu s2 xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tfariasp 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · funfou legal..... e como usa??? na hora do jogo como faço pra mirar no oponente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados