Fraga™ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Ae man, gostei bastante das 2 versões só que eu ainda acho que a roupa ficou um pouco camuflada, mais os efeitos estão ótimos gostei muito! Boa man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Bom axo que a v1 e bem + linda a v2 mono fico muito estranha! v1 fico show!!!! parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Vlw mans É q tem gente q gosta de p & b ai eu coloquei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Não gostei desse bg, mal trabalhado... Muito bagunçado. Ficou meio "nada a ver" com a render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados