iagozin03 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · aki deu um erro , se alguem souber ageitar ... aki a imagen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Eu sei emo, mas tem posts sendo atualizados, dizendo que ainda pega o 5.1 por isso perguntei ;) Ah emo tinha esquecido me add no msn ai, [email protected] (: eu te add nao sei se apareceu ai! thankz :piscadela: nao falei com vc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulamen 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Emo baixa o framework 4.0 so isso ;) kkkk okay me add no msn ai, ou manda o seu ai vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagozin03 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · ajuda ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · ajuda ai pls ajuda em q???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagozin03 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · aki deu um erro , se alguem souber ageitar ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulamen 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · aki deu um erro , se alguem souber ageitar ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Emo baixa o framework 4.0 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · aki deu um erro , se alguem souber ageitar ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixa o NET FRAME WORK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
071201 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Veii num pegan o windows xp naum er ???????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Veii num pegan o windows xp naum er ???????/ pegaaaaa em todossssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoaka 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · chega la aperto insert e n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagozin03 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · cara midiz ai como e que coloca os negocios ON nao entendi .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicudoGostoso 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · po cara fiz umas 20 conta pra loga no bagoço n deu ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagozin03 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · como e que colcoa estes trecos on?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · po cara fiz umas 20 conta pra loga no bagoço n deu ajuda ai vai no email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagozin03 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · como e que colcoa estes trecos on?? , o meu n fica o n e tudo off. como liga?? da para ajudar cara??? ajdua ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · como e que colcoa estes trecos on?? , o meu n fica o n e tudo off. como liga?? da para ajudar cara??? ajdua ai pls setas do teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagozin03 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · setas para passa mais como colcoa on??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · o que mudo nesse hack para o black chiper5 pra min e mesma bosta so por causa do loader ......tragico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · muito bom o topico esta de parabens continue assim sempre trazendo novidades sempre ajudando membros... vlw por compartilhar ai com agente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKlerkxX 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · 5.1 é melhor ainda, mas belo tópico mesmo sem eu usar o hack levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtXS 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshino 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · o meu da erro, fala que ta faltando dll ooq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hideki. 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Pego Sertin Sorte que nun tem o Diabo do Unlock :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmaniac 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Engraçado o meu BC eu não preciso fazer nada disso fazer login e senha e tal... funciona normal caso alguem queira ver o video manda MP que passo o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados