profano789 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · ola pessoal da WC eu quero saber se da pra acelera o carregamento do patch pq formatei o pc e o GC SAIU e to baixando denovo e não quero que demore mto alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .hardcore 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Amigo não tem nada do tipo ;) Talvez seu Grand Chase esta desatualizado (muito) Tente baixar ele aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou, fale o arquivo em que esta parado para nós poder upar ;P Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuuke- 4 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Tente baixar os arquivos do patch, separadamente e ir adicionando ele na pasta, se quizer, diga quais são, que fazemos upload para voce (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Antes tinha umas coisas que diziam que dá para acelerar. Mas não dá certo isso. Só esperando mesmo. Deixa de madrugada rs Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 avalacadabra 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Baixe os arquivos de outro lugar que assim salvara ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jump! 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Deixa carergando enquanto vc está dormindo. Ou baixa os arquivos da ultima att. Jeito de ir mais rapido, não ficar mechendo em outras coisas que use a net. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
profano789 0
ola pessoal da WC
eu quero saber se da pra acelera o carregamento do patch
pq formatei o pc
e o GC SAIU
e to baixando denovo
e não quero que demore mto
alguem ajuda ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites