Jonathanzica 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Muito bom esses hacker da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @Llo0oll. Amigo, não estou forçando ninguém a baixar, eu sei que é inofensivo, porque não sou maluco de por vírus no meu pc. Espero que entenda. Abraços. @Victorafa. Isso é problema da sua conexão, tente ver isso. E traga resultados novamente para eu tentar te ajudar. Abraços. @Davi2808. Amigo, pode testar, não fique com medo, funciona perfeitamente, só você dar uma olhada nos 2 vídeos, e faça de acordo com o tutorial. Abraços. @Johnny6ramone. É, funciona perfeitamente sim ' rs Obrigado por comentar, fico feliz . Abraços. @Jonathanzica. Sim, o hack não foi feito por alguém da WC, mais a WC é que fornece primeiro, para todos se divertirem ' rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Obrigado mano, principalmente pela dica do gamebooster, deve ajudar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @Maçon. De nada amigo, estou fazendo do melhor, do possível e do impossível. Se quizer ajuda no GAME BOOSTER só adc msn ou sei lá ' rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manezinho1234 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 flood eu ja postei esse jeito ai primeiro que voce , fecha aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 nao funciona mais. o tópico ta ótimo continue assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @Goost. Amigo, funciona perfeitamente, tente desinstalar todos os tipos de UNLOOCK's ou BYPASS. E atualize a pasta HShield. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada20 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 hack n funciona em won 7 se vc tiver win 7 n baixem temtei muitas veses e n funfo black cipher n funfa em win 7 abraços :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @Almada20. Amigo, funciona sim. Dê uma olhada no 2º Vídeo, o WINDOWS 7 e tente. Traga-me resultados. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' TopFive. 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 o hacker ele funciona so que da DC , eu entro nele jogo 5 minutos e levo DC , não tenho nem 1 Unloock nem Bypasse , entrei varias vezes reiniciei o PC e nada sempre dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas.12 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Hack Funcional lek Vlws ;;D A Primeira Vez Deu DC + Dps Funfo Normal !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Ah combat arms ja foi um jogo bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFFENSE 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Aew to estalando aki ,aki eo Windowns xp vo ver se presta manin aki tem q instalar o net.fariwork bota o link ai pra eu baixar Thx ! pronto man resolve vlw vo testa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianod6 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 ae esse ae naum precisa de injtor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clayrtton 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 poxa ele nem abre auhsuahs sério mesmo ele n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulolt214 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Affz eu usei essa parada mais quando abre a tela de login da DC Ae eu enjetei pelo enjetor ae funfo deu pra jogar mais passa 5 minutos da DC Se puder ajudar valeu Windows Xp 32 Bits Sem Nenhum Unlock ou ByPass Sem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @Saulolt214. Amigo, faça de acordo com o vídeo e de acordo com o tutorial do tópico. Se quizer ajuda particular, me adicione no msn. Msn fica debaixo da FANBAR. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFFENSE 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Manin aki eu boto as DLL que vc colocou ai para solucionar os possiveis erros, mais mesmo asim de erro meu PC Reinicia diz q ta faltando uma DLL ajuda ai man a solucionar esse erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @Joaomaia. Amigo, qual o nome da DLL que pede quando da o erro ? Espero respostas... para obter mais ajudas, adicione no msn que fica debaixo da FANBAR. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiongo2323 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Keyloger do cao! nao baxem deem ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @Tiongo2323. Amigo, vírus tem, mais não estou obrigando ninguém a baixar.. Alias, te garanto que não é Keylogger, porque não sou maluco de enfiar esse troço no meu pc. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcipri 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 iai galera. tenho um problema. espero q alguem saiba como resolver. eu baixei o black cipher,mas meus dowloads estao vindo todos para abrir com movie maker. e assim nao abre o hacker. vlw .obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimas93 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 obrigado webcheats funciono flw!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcato10 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 todo mundo ta postano esse rack todo dia toda hora e como parei com esa coizas digo parem de usarrack é coiza de fraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmegaware 6 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 ta parecendo q ta faltando uma dll chamada dxdx9_45.dl . aonde eu baixo essa dll ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados