nuncamais12 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Bug De Cash Primeiramente: 1°Entre na loja ate a loja GC 2°Clike em comprar ai vai abrir aquele quadrado azul aperte Alt+F4 3°Tire o cabo da net e clike em comprar 4°Feche a loja coloque o cabo da NET e aperte L tem que apertar L rapido se naum vc perde seu cash 5°Você vai ser redirecionado para a tela de loguin espere 15' segundos 6°Entre na conta e pronto seu cash vai estar la e o item que vc comprou vai estar no seu inventorio Desculpem esta sem imagens,porque meu pc esta ruim e meu BGC Tambem,mais no proximo topico sobre isso tera Imagens Não Existe Hacker de Cash Obrigado,e se te ajudei agradeça. [video=youtube;5X3w0-avS84] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tentem esse video,eu não tentei ,nao sei se e verdade, mais ta ai pra vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 video falço faça isso e clique f5 que some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ja tem varios topicos iguais a este. evite procurando a ferramentar pesquisar e veja se da para postar ou não. abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncamais12 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Sim eu sei que tem,mais esse é Atualizado,esquecid e colocar no nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Aff isso nao funciona quando vc reloga volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalacadabra 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Faça isso e arrisque levar ban ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Bem amigo bugs de tirar o cabo no gc eu acho que não funcionam mas e.e E claro o bug do vídeo tbm não funfa... Enfim seu tópico foi meio que fail cara >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 isso eh so um bug visual -.- da F5 que volta com Cash 5 kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados