HoruS* 23 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Pessoal vim trazer aki ums bugs ke eu mesmo descobri pode ate procurar no youtube no google ke nao vao achar alem do meu ^^ [video=youtube;UXxx5MCIHhs] Créditos: eu mesmo Agradeçe ae eu gastei Energia para crar o video e vc para agradeçe vai custar 1 clike ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GαмєяZ- 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Video Bom, So melhore Sua Ortografia . Dica: Você está Usando Chams , De preferência Tira o seu nick in-game do vídeo , A LUG ( Level UP Games ) pode lhe banir , por fatos Obvios. Fikdik .x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Concordo Com o Gamerz,da Próxima Vez Mais Cuidados,Depois Dá Problema Pra você e a Coisa Fica Feia '-' Fikdik ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Obrigado, queria saber o da overdose. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Chris-Rock-' 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse bug foi voce que descobriu ? faz me ri ne pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 13 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Te aconselharia a criar logo outra conta e ir logo upando pq jah denunciei teu video, to com um programa aqui que optimiza a imagem, ai consegui ler teu nick, e jah mandei o ticket. Valew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 muito bom o video gostei bastante parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BlakZz- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 NA MORAL , véi , tu é loko, vc que descobriu??? aff man, faz mais de 1 mês que eu sei esse bug ai, vc que descobriu nada, e vai posta no Youtube, daqui a pouco a lvl up ve, e faz uma manutenção concertando o Bug, por isso eu nem quis posta no Youtube isso, e outra, vc é mt noob man, olha a patente SM (n vi direito) , cara se vc é banido?? começa tudo dnv imagina o saco que ia ser... aconselho a parar com os Bugs, eu sempre usava dai upei pra SMC e parei, e fica chato* tbm, legal é jogar direito, prova que n é noob, mas vlw por compartilhar... Se cuida :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buck999 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Aff cara se liga esses bugs são mais velhos q eu td mundo ja sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Põe no 2.10 E agora quem descobriu? Acho que foi outra pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wK- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @OFF Cara, esse "BUG" muita gente já sabia. Mais pra algumas pessoas que não sabiam podem gostar e agradecer ! Já que ninguém sabe quem descobriu, não vale a pena pedir crédito ! Mais, Obrigado por compartilhar ! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados