jammes09 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Caros membros da WC, ate a ultima atualização do gc eu jogava normalmente, mas quando tentei entrar hoje deu erro no game. dizia que faltava uma dll. NETAPI32.dll mas esta dll ja tem no meu pc. oq eu faço?????? obs ja reinstalei e o problema continua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Exclua esta dll do seu PC para que o Grand Chase possa baixar outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jammes09 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · vllw vou tentar cara não consigo excluir a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigow123 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · baixa essa dll e substitui na que esta na pasta system32 meucomputador>disco local C>windows>system 32(se seu pc for 62 bits e system 62) e depois bote a mesma dll na pasta do seu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SlashZeroDark 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Você n consegue exclui-la pq ela pode estar sendo usada abra o gerenciador de tarefas e dai veja se tem algum processo que tenha a ver com o GC ou com a tal dll FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jammes09 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · vllw mesmo galera, vou tentar,se persistir vou tentar formatar o pc e instalar o xp pq o 7 ér ruuuiiimmmm.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -2D_ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Cara baixa o IObit Unlocker ae quando vc achar o DLL. Click com o botão direito em cima e click em unlock. Vai abrir uma janela e click novamente em unlock. Agora é só dar um alt+delete e pronto =D Arquivo excluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jammes09 0
Caros membros da WC, ate a ultima atualização do gc eu jogava normalmente, mas quando tentei entrar hoje deu erro no game. dizia que faltava uma dll.
NETAPI32.dll
mas esta dll ja tem no meu pc. oq eu faço??????
obs ja reinstalei e o problema continua.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados