Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se Previnam!(BAN)


Posts Recomendados

Como vocês sabem,qualquer pessoa que fizer um cadastro pode ver os tópicos aqui no WC,inclusive um GM de GC.Então Aconselho a vocês a não colocar seus apelidos do GC iguais ao do GC.Exemplo:Sabe o tal de Satan157.que produz alguns hackers?Ele adquiri vários títulos do GC,com certeza usando hack,e nos hacks dele tem escrito By:Satan157..Os GMs podem banir ele com isso.Sei que não sou MODERADOR do WC mas estou tentando ajudar vocês a se previnir pois aqui é um site de hacks.ObriGadO e JuÍzo vcS.:cool:

 

Não Sou Fã De Ninguém,Mas pode ter certeza que admiro quem está acima de mim no WC e Na Minha VidA!

Agradece se tiver com vontade!ObriGadO!

Metas

Ser Todos 4ª Classe[x]

Ter todos os colares de 300 cash +9 e de 250 pelo menos +8[x]

Ser level 30+ com todos[x]

Ter Char um Char 75[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe o meu é sempre o mesmo nick e senha -.- Se não do jeito que sou inteligente esqueço tudo..Teve ate uma vez que eu estava jogando e um cara me mandou pm pedindo ajuda ai pensei, onde que ele me conheceu se eu nunca vi ele no jogo?Sera que foi no forum..?

Mas acho que o GM estaria perdendo tempo vindo aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.