Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Frëquentes HELP?

TicoTeuz
 Compartilhar

Pergunta

uma delas é no meu pcheats, eu vou em mnjolnir pra tentar dropar as armas lendarias, e vou no stage e ponho 02, mais quando eu vou entrar no portal, ele nao sai da fase, ele fica no mesmo portal qe entrou.

2 Duvida é que tem 3 ou 4 dias que eu não recebo a moeda do texugo por frequencia.

E a outra é que toda vez que vou entrar no grand chase com o pcheats aberto, ele fica na pagina de carregamento do gameguard e não ativa os cheats, eu sempre tenho que excluir a pasta do gameguard pro hack funcionar, e vce qe ta lendo isso agora não tem ideia de como é cansativo, não sei se é pelo fato do comodo e etc.. mais alguem tem uma solucão? Muito obrigado e espero que tenha mais gente com os mesmo problemas e qe se resolvam aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A primeira é porque você escolhe a parte em que você deseja surgi mas não terá como passa de onde surgiu de forma comum por isso esse hack é usado para chegar logo para o boss para obtenção de itens de classe/char

Pois na segunda semana que se encontra o texugo (essa semana) eles retiraram a moeda texugo diária que se ganhava...

(talvez por algum bug ou para fazer com que as pessoas se sitam forçadas a gastar para tentar conseguir ganha algo naquilo.Uma tática deles pra enriquecer mas)

A terceira se da algumas vezes comigo... Mas se tento entra normalmente com o pcheats dnv?

Pois quando dava esse problema eu só tentava entra no pcheats dnv sem fazer nada de mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.