isakinho310 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Telekill como usa o telekill não consigo ativar os nomes no telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · -Topico bem organizado com cores etc. - Hack funcional - Download scan certos - Continue assim - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao201096 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · aqui na funfo assim que ativei deu DC ajuda eu aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · -Topico bem organizado com cores etc. - Hack funcional - Download scan certos - Continue assim - Abraços! obrigada amigão . bom que você gostou . @ um abração . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · oia mlk se superando otimo topico ,perfeitim hack funcional levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
America~* 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Cara Como Faz Funfa oo TeleKill ativei e nada . Abraços :corado: Feel the thorns embrace. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estupidsenseless 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · precisa de unloock?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Cara Como Faz Funfa oo TeleKill ativei e nada . Abraços :corado: o telekill nao funfa Em EquipeArmada . O telekill tu ativa na sala , aê você seleciona os nome dos Inimigos . ta feito o telekill . :)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaZ_PrO 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Rapaz praque postar um hack ''Public'' se ja tem o Black Cipher ''vip'' funfando ? perca de tempo! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
America~* 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · e como seleciona ? ._. Feel the thorns embrace. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beserro 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Qual e a tecla que ativa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Qual e a tecla que ativa?? Aqui no meu Pc abri sozinho mais qualquer coisa aperta Insert . . @ um abração . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riutang 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · tb n consigo selecionar os nomes no telekill =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloV 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · kd o scan das dlls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Black 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Bom topico, vai ajudar muita gente, mais a maioria está usando o black chiper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Bom topico, vai ajudar muita gente, mais a maioria está usando o black chiper. Obrigada amigão . estou aqui pra ajudar mesmo :)' Mais o Black Cipher em algums Pcs nao funfa . :S' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada20 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · amei seu tele kill kk level um ban so q eu curti muito vlw aew vou criar outra acc amei seu hacker ocntinue asim sou vou baixar eu hacker agora no seu proximo hacker se der de add espeed weapom seria muito bom para completar com tele kill (eu cliquei em agradecer):nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel vitor 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Eu tbm n sei q botao aperta ! To com as 3 dll aki e nda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · amei seu tele kill kk level um ban so q eu curti muito vlw aew vou criar outra acc amei seu hacker ocntinue asim sou vou baixar eu hacker agora no seu proximo hacker se der de add espeed weapom seria muito bom para completar com tele kill (eu cliquei em agradecer):nice: obrigadao mano vou ver se eu posto um hacker com Weapon range e com speed . @abração ;)' Eu tbm n sei q botao aperta !To com as 3 dll aki e nda ! As 3 dlls sao para se dar erro pedindo uma delas amigão . . nao é hacker nao flws . ;]' @abração :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCombatArms 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · otimo hack ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · otimo hack ....... valeu amigão . @abração . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagaxynhoxd 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Como eu mexo nao Funçoes Do Hack ?:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Como eu mexo nao Funçoes Do Hack ?:bebum:[/color][/size][/font] é so clicar em cima com a seta do jogo . ;)' o telekill mesma coisa . . @abração . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · aeee valeoo ate quifin axei um q nao ta dando DC; Hack Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutavinho 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados