Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MINI TUTORIAL] Mais ofertas no Sponsorpay!


igor110
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, primeiramente queria dizer que este é o meu primeiro tutorial, então tenham paciência! Vamos lá... O Tuto que eu irei ensinar -para quem ainda não sabe-, eu aprendi no DDTank.

 

Primeiramente baixe o HotsPotShield Launch, no site do Baixaki: Hotspot Shield download - Baixaki

 

Agora só é instalar. Provavelmente ele irá atualizar, espere, não demora muito.

 

Depois de instalado, basta ativá-lo! (Veja imagem abaixo)!

 

ims8p2.jpg

 

 

Pronto! Depois de ativado, vá comprar CASH no modo SponSorPay, e irá aparecer centenas de ofertas americanas! Mesmo não sendo oficial, se você a completar direito, você irá receber o CASH!

 

208fy1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fazer aparecer as ofertas gringas, mas quando eu conclui (Sim, aparece que eu conclui e tudo mais, até faço confirmação no e-mail) mas o cash não cai.

Normal?

 

Se você completou direito, atualize o CA e o Cash irá cair na sua conta! Só ontem, consegui 4k de Cash! u.u

 

oo vlw eol sei q isso funfa mais nao tem q fazer mais bang pra ganha cash nao? porq no ddtank tinha q fazer uma par de coisa :S se tiver ensina aew

 

Bom, se você não fala inglês, vai no google tradutor e traduz, aí você vê o que se pede, e completa direitinho! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tópico mal feito e mal explicado :/ .

Dicas:

> Você foi muito diretamente ao ponto, de mais detalhes sobre o que vai falar.

> Tente por mais imagens e algo para comprovar que funciona.

------------

Testei aqui e não funcionou. D:

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda e que ta tudo em ingle, e quando vc instala esse negocio, ele desabilita sei google do brasil!

 

#Edit: Não adianta, sempre que vc vai em uma promoção, na segunda parte dela ela pede seu endereço( da sua casa e telefone, se vc colocar aqui do Brasil da erro, ate mesmo o telefone), e eu não consegui nada. So perdi tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

fiquei umas 3 horas fazendo as ofertas gringas + só ganhei o cash na primeira (145 de cash)

o resto eu nao sei se vai vim ou não

se alguem puder me explicar como termina essas ofertas agradeço porque tem umas que não dá pra saber se terminei ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ñ entendi, eu tento acessar a loja lvl up usando o hotspot mas eles identificam que meu ip é estrangeiro, entao como que eu consigo meu cash ( irei utilizar no C.A ). E uma outra pergunta, isso funciona msm pq pelos comentários ñ parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.