thiagobalducci 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Esse Kernel, ele é vip mas eu consegui um dinherinho e vo posta aki para vcs:D:D:D:D:D:D:D:D:D -Ele tem novos hacks, - como mp hack, -stage hack (uns novos q não tem no mapa e q dão mt experiencia) -vc pode pegar qualquer char para sempre -e experiencia hack. Você ganha experiencia por segundo. (se vc deixar o gc ligado por uns 10minutos vc fica lvl 30 E o resto todos hacks iguais! Login: KO123 senha: webcheats donload: http://www.moldymen.com Scan: http://www.moldymen.com Os virus são para o funcionamento do hack Não esqueça de agradeçer :D:D:D:D;);););):p:p:p:p:o:o:o:o:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pangyaxiter 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 poe o link serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuminhas 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 nao clikem aff ninguem clike nesse link eu cliquei e tive q desliga o pc pq a pagina num fecha e num tem nada de downland. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miko522 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 vlw ai shuminhas eu iabaixar q cara lol merece ban closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 miko522 foi como p haseo falou pra e mim e agora eu falo pra vc n de uma de moderador pois vc naum é um e o paiaço q inventou isso foi reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrakira 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 e so baxar o kernel nesse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 O link está estranho, esperem um moderador testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kxopa666 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 reportado ************ seu des******* filhoda********* ********* reportado ************ seu des******* filhoda********* ********* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Link quebrado não funciona , CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados