kkkkmal 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · eae pessoal vim trazer um Trade hacker q achei na net e aprovo ele,manos eu nao consegui fazer o scan nao sei pq o site do virus total nao ta pegando mas consegui o dowload aqui o hack nao falem merda sem testar tutorial abra o hack,nao vai abri nada,ai vc entra e pede pra ve o item ai e so sai andando removido. [sCAN]ai pessoal se alguem puder fazer vlw[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara, aqui meu antivírus acusa como trojan ! nem vou executar... o arquivo, nao queria nem apagar da área de trabalho. acho melhor ninguém baixar ! =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y A G A M I 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · trojan vai ferrar nossos pc da closed ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perufo 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Da closed nessa porra meo pc ta maal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · poh cara dps desses comentarios nao vo nem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Topico Muito Ruim Sem Print nem Tuto Como Usar ainda sem Scan E TaCom Trojan :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianaxD 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · CLoseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esse lixo vai lenha com o pc da sua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · cara fecha esse tropiko sem scan e nao funfa e ta com virua fecha aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkmal 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · [ai manos foi mal se e trojan e pq abri aqui no meu pc ai hackiei um cara nem sabia que tinha virus mas vlw o aviso vo exclui aqui,\\\\\\\\\\ o cara ai de cima vlw Primeira vez que usam meus gifts COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MageBlack666 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · ixi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evane25 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · da closed aki wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campodemim17 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · SCAN VERDADEIRO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTEUDO INFECTADO = CLOSED AQUI *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParceriaXbox 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Cara, olha o que ele disse "Quando clicar nele não vai abrir nada", esta na cara, um simples KEYLOGGER! Quem executou melhor arrumar algum tutorial para retirar keyloggers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Conteúdo com virús. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados