fernandoxd450 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · EU ESTAVA JOGANDO CANDO ISSO ACONTECEU OLHE O VIDEO [video=youtube;UCp0sO6OTSg] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Mano , isso já foi postado aqui na WC. Reportado por conteúdo existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxd450 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Mano , isso já foi postado aqui na WC. Reportado por conteúdo existente. eu coloquei isso denovo pq estavam copiando de mim oq eu postei ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Mesmo assim mano. Não se deve postar o mesmo conteúdo duas vezes. Reporte quem te copiou >.< Simples. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Pow mano ja foi postado aqui na wc a um tempin e eu creio que ja esteve Patched o Bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartolozzi 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Ja aconteceu isso comigo so que com o Dio esse gc ta chei de bug e lag kkkk assim que fica lokao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · muito bom o topico com cores video ... mais ja foi postado antes de postar use a ferramenta Pesquisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · EU ESTAVA JOGANDO CANDO ISSO ACONTECEU OLHE O VIDEO [video=youtube;UCp0sO6OTSg] ai que novidade. mais um bug , como tantos outros existentes. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados