lokkimXD 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · No Logs 1.0 Imagem: Pra que Serve ? Para deletar os logs e evitar de ser banido por análise de logs. Como Usar ? Abra o programa NoLogs.exe. Clique em Deletar Logs Depois clique em Abrir Grand Chase. Ou feche o programa e abra pelo patch normal. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Créditos: BySatan157 ( [*****'s]Brian ) ~Big~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sokz 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · aki qndo clika pra abri o grand chase num abri .. axo que num ta funcionando ein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[edm]gunbound 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · isso ai funfa quem ri por ultimo ta com lag:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Boa cara Curti pak's...Vou dar um test se tiver erros eu ento corrigir e te passo...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusjakeline12345678910 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · oi logs q vc dis e legg?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · ¬¬º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonjoystick 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Bom Topico, Mais só tenta resolver o problema de abri o grand chase, se resolver isso vai fik otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Olha esse problema ocorre com usuários ke usam Moonlight tbm...é pq vc deveter instalado o GC no D: e o Programa esta para procurar no C: Compreendes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Me diz como posso ter certeza se apagou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokkimXD 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Ele procura os arkivos no PC inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Ele procura os arkivos no PC inteiro Não respondeu a pergunta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenjid3 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · mto bom, tira logs msm. thanks aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · vc fez tópico igual ao meu olha data q o meu tópico foi feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanoNeko 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · Eu acho que o problema nao eh do local que o gc esta instalado pois meu gc esta instalado no local que indica o programa isso eh pq ele nao seleciona o laucher nw eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PutoSmile 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · VaaN...Masteriano Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhack007 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rena123456789 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · bom [adoptable]1216088[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHURRUS 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · ta mas tipo dis q apago mas sera q n ta com bug?? e n ta apagando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iniciante666 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Vlw ai cara! C:\Documents and Settings\Lilian\Meus documentos\Meus arquivos recebidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Isso Dai Numca Vai Funfa ;/ Cara Sei que v6s queren agradeçe entao Agradeçe Ai ^^ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩ÐarKness۩™ 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · No meu aki nao pegou =/ que pena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · O No No logs 1.0 já tem no pack do Saya que está no Fixo ! Mais muito bom mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necesio 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · awe aki funfo legazim vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Me diz como posso ter certeza se apagou... ele é tipo um keylogger do Bem entende:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados