Shakur' 2 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · @Yusuke. Obrigado amigo, fico feliz.. Sobre o Injetor, eu acho diferente, pra mim ele uns dos melhors, muito útil ' rs Abraços. @SDKILL. Amigo, SCAN ta ótimo, dê uma olhada direitinho lá (: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WakeMeUp 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · O scan está com erro. Faça o favor de postar novamente. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryel04 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · vou testa agora blz:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbleo 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · quuaando eeu injeetoo da ' Erro ao engetar a DLL " . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Number-157 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Aqui esta dando DC , mais fora isso otimo TOPICO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Dando DC Aqui cara ;/ mal da tempo de acaba a faze da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jphacker 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Realmente esse hacker aqui ja esta dando DC nem 10 min eu conseguir ficar logado! Tentei 5 vezes e tomei DC nas 5. Favor retirar da Quick list. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Pessoal, me desculpem , hack foi patched. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE-MASTERXX 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · alguem me ajuda, meu pc é XP, fis tudo certim como dis no tutorial "http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1027720-cabr-black-cipher-5-07-08-11-cabr-s-e-m-d-c.html" ai qndo o jogo termina de carregar nao aparece o hack alguem ajuda aee! por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Pessoal, peço desculpas. Vou dizer novamente .__. HACK PATCHED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados