allcohol 36 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Pra mim São esses. Anderson Silva (Spider) Mirko Cro Cop Junior dos Santos (Cigano) Fedor Emelianenko Rodrigo Nogueira (Minotauro) Antonio Silva (Pezão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Chuck Norris vence todos! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · KKKK Reborns troll. Pow eu me amarro bastante em 3. Jon Jones Fedor Lyoto machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 226 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Lyoto Machida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Horus??? Tópico: Jacaré e muito bom ele e forte, ágil, tem bons golpes, etc, mais sou mais eu mesmo(Luto MMA). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Anderson Silva :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Pra mim o Forever Alone. Com o incrivel golpe ''Ficar Sozinho'' Onde ele simplesmente manda um olhar e todos ficam com medo e ele fica sozinho e ganha \O/ Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Chuck Norris vence todos! Qbom -q renoKM-;4339534']KKKK Reborns troll. Pow eu me amarro bastante em 3. Jon Jones Fedor Lyoto machida Fedor Owna xd Lyoto Machida! Nunca ouvi fala desse lutador vou ver depois ^^ Horus??? Tópico: Jacaré e muito bom ele e forte, ágil, tem bons golpes, etc, mais sou mais eu mesmo(Luto MMA). Nunca ouvi fala ² Anderson Silva :hm: :nice: Pra mim o Forever Alone. Com o incrivel golpe ''Ficar Sozinho'' Onde ele simplesmente manda um olhar e todos ficam com medo e ele fica sozinho e ganha \O/ Qbom -q ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Chuck Norris vence todos!² verdade mesmo o cara e foda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Nunca ouviram falar no Maguila? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Não saber quem é o Lyoto é tenso em Olha que eu nem assisto .-. Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Pow como assim não conhece o Lyoto? @Explosion Art Maguila é lenda!!! Eu acompanho a pouco tempo UFC/MMA gostava do Belfort nos bons tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Chuck Norris vence todos!² verdade mesmo o cara e foda '-' Qbom -q³ Maguila[/color]? Ele era lutador de Box não Vale Tudo \palm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Anderson Silva 4evrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados