'Vini~' 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · erro no meu bgc Placa De Video Nao Suprtada Standard VGA Grapihics Adapter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lord_0f_Darkness 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Compre outra placa de vídeo, mais moderna. Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xista 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · qual é sua placa de video?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Vini~' 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Nao sei meu pc eo win 7 podeira ajuda presiso achu q baixar um placa de video pele menos do vista ou do 7 para funfa ne? alguem se pode me ajuda contato msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xista 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Não tem como baixar placa de video tem que comprar , eu indicaria a Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 460 1GB GDDR5 256-Bits ( Eu uso essa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Vini~' 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · poderia manda o link dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lord_0f_Darkness 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Como o Xista disse, não como baixar, só comprando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Vini~' 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · alguem add meu msn ou manda pm ou uma placa de video para baixa e usa essa GTX 460 alguma coisa asin ?<<? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 6 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · alguem add meu msn ou manda pm ou uma placa de video para baixa e usa essa GTX 460 alguma coisa asin ?<<? Placa de vídeo não se baixa, é um hardware assim como um HD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Olha... Se você deseja jogar games com capacidade grafica superior a do Grand Chase, recomendo a Geforce Gtx460 2gb Gddr5 256bits Nvidia Dx11, seu preço é de 800 reais, mas vale a pena pagar para ter uma boa placa de vídeo. Agora, se você pretende jogar games com graficos semelhantes aos do Grand Chase, recomendo Nvidia Geforce 9500gt 1gb, ela também fica bacana pra jogar outros games (ex: Crysis, farcry, NFSC, Assassin's creed, e outros), seu preço é de 190 reais. Procure fazer uma pesquisa ampla para saber onde comprar com um preço cabível. Garanto, se você comprar uma placa de vídeo, seu computador terá melhor desempenho, pois não estará mais usando parte de sua memória ram para tranformar em memória para vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Vini~' 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · VLW PESSOAL mais acho q nao eo caso da placa de video PQ ANTES FUNCINAVA NORMAL SO FORMATEI O PC ;SS AGORA DA O ERR QUER UMA PRINTS VOU MANDA UMA PRINTS olha esse erro e pq causa de placa nao ne O.O ou :> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigofrpg 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Ta certo Pco. Na minha opinião vc precisa instalar os drivers da sua placa. Como vc disse que formatou seu pc ela deve estar desatualizada. No caso talvez vc tenha um CD de instalação de sua placa. Caso vc não o tenha faça o seguinte processo: Vá em iniciar e abra o painel de controle; Abra o sistema e segurança e vá em sistema; Nesta nova página na primeira linha no canto esquerdo terá o device manager, abra-o; Agora em adaptadores de display (display adapters em inglês), ao clicar aí aparecerá logo abaixo qual é sua placa de vídeo. Após executar isto digite o download drive "nome da placa" no google e procure o drive dela. Ou envie pra gente o nome da placa que a gente lhe auxiliará. Se ajudei mande thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Vini~' 0
erro no meu bgc
Placa De Video Nao Suprtada Standard VGA Grapihics Adapter
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados