victoraguia 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · bom galera estou pedindo ajuda de vcs pois ja tenho arme 75 4° classe,lire 4° classe,jin 4° classe gostaria de saber qual a melhor 4 classe tirando esses que eu falei obrigado pela ajuda ass: victor hugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[STM].Dragon♫ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · a do sieg e ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Manin, Área errada. A certa seria Dúvidas / Ajuda Grand Chase . Área onde se faz esse tipo de pergunta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXchrystiamXX 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Area Errada Tem Area Pra Fazer Essa Pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Não exite melhor,existe a classe que vocÊ mais se identifica. Das quartas classes a que eu mais uso é a da Amy,Ronan e da Arme. As outras eu prefiro as anteriores mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxd450 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · todos classe sao boas e so saber jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Não exite melhor,existe a classe que vocÊ mais se identifica. Das quartas classes a que eu mais uso é a da Amy,Ronan e da Arme. As outras eu prefiro as anteriores mesmo. ================================ Falo e disse =- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Bom cara existe uma área própria para perguntas Bom todas as classes são boas,só tem que ter habilidade e saber jogar bem Bom espero ter ajudado Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Sempre tem essa duvida e.e Mas você que decide quem vc mais sabe jogar Vai no praticar e veja qual é seu melhor que vc saiba jogar mais PS: Área errada Reportado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados