Lokonil 3 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Gente, resolvi fazer esse tópico, apenas pra mostrar alguns itens q eu tenho q eram desde a season 2 (q foi qndo eu comecei jogar). Tópico feito para aqueles que começaram jogar GC na Season Chaos, ou pra vc que talvez tinha algum desses itens, e q não tenha mais ;) Botas da Ordem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Todos sabem que o set da ordem foi removido. Consegui salvar apenas a bota na Mari sauhasuhhu' (várias pessoas tem o set completo ainda). Tirfing do Inquisidor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até hoje eu sinceramente não me lembro como isso foi parar no meu inventário. Como eu não tenho Facas de Ellia ou algo do tipo, eu uso ele nos xars fracos. Atributos 180 + (58) 50 + (97) 25 + (Ataque especial 140) Mini Mascote Criado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa porrinha aqui deve ter feito com algum evento de criação de itens, não me lembro. Placa Megamente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem jogava GC na época em que o filme foi lançado, houve um evento no GC q deu essa placa e outra q eu deletei. Tbm tinham as poções abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Máscaras de Gás e Oxigênio: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem se lembra da época em que as missões eram um Cú pra passar? Lembram que tinha missões pra pegar mascaras de oxigênio pra poder passar mar de patusei? Sem essas mascaras naquela época, era fóda ficar de baixo da água sem a mascara. Poção Destruídora: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não me lembro em qual evento deu essa poção. Ela da +5% de Atk, Def e HP. Livro: Balão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até hoje não sei pra que serve isso. Ele ta no meu inventário desde a Season 2 ou 3 eu acho -q Restos de Soldado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguém puder me falar pra que serve isso, eu agradeceria -q Fragmento de Besta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem lembra que era foda pegar a 2ª classe? 0/300 Fragmentos (nesse caso da Lire "Besta") 0/8 Medalhas do Lorde Orak Outros Itens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se: Se vc tem esses itens, não venha trollar igual criança aqui. Fiz esse tópico para as pessoas relembrar de itens q TALVEZ não tenham, pq deletaram ou nunca tiveram. Vamos fazer um Game? Poste nos comentários, um item que vc tenha, q vc ache q ninguém tem... Hospede no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e poste aqui em baixo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · entre esses itens o unico que tenho é só a placa do megamente eu costumo vender os itens inuteis para não acumular no iventario ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Vou participar do game o/ Depois eu prometo que eu posto aqui, dai eu dou um edit. ^^ De todos ai eu só não tinha visto o Balão e a Poção destruidora. A Tirfing eu já vi, mas não tenho ._. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Tenho macaco placa do megamente tenho tambem aquele livro do balao sem zoa tbm nao sei pra que server tenho as duas mascaras de agua e de fogo e tambem a varinha que eu tava fazendo classe ; tenho luva da ordem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · O livro do balão foi no começo da season 3, você criava uma asa de balão igual a essa (hoje em dia ninguém deve ter mais). Pacote da ordem tenho full pra minha elesis aqui, depois eu coloco print, a tirfing foi do use e ganhe da kumi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · @Michelzben GC É, vc tiro algumas duvidas q eu tinha, do Balão e da Tirfing, q eu peguei a Kumi mesmo. Valeu :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Eu tenho quase todos poq comecei no inicio da Season 3 u.u Só não tenho o Restos de Soldado, o livrão, e os coisas de mega mente. Os de megamente eu tinha mas eles removeram. O Tirfing é uma arma do ronan como vc usa ele nos chars fracos como faca? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · @Ϟ н є я т z ~ Errr... Esse Tirfing é um acessorio pra all chars ¬¬' Não é a arma específica do Ronan, apesar de ser -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Tenho o mini mascote criado , restos de soldados fragmentos de besta , mascara de gas e oxigenio , e alguns dos outros itens ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · so não tenho Tirfing do Inquisidor! o resto tudo eu tenho u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀yαмαทʑσ♀ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Esses itens sao antigos mesmos kkkk'...da minha epoca :D Mas ainda aposto que ngm tem o Lendario set cazeaje de cristal da season 2 na season chaos!! (q eu tenho pra mari uhul .!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Eu tenho tudo Menos a arma bom valeu por postar Lembrará bons tempos Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaah013 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · De tudo ae eu tenho a bota da ordem,mini mascote(robozin),as mascaras de gas e oxigenio e o mapa completo ae kk o resto eu exclui para nao pega espaço no iventario ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Nossa... bons tempos... GC era GC no passado. Desses itens ai eu só não tenho a Tirfing, o livro do balão do S3 (criei e vendi) e as partes da ordem (vendi). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Hehhe, vlw por relembrar velhos tempos, tenho todos menos os negocios do megamente. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Muitos eu já mandei "passear" tavam só ocupando espaço, mas eu tenho itens como os 50 cristais que precisavam para a Mary os 50 Pedaços de Amy entre outros kkk Legal mano isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Esse livro do balão eu não tenho kkk'. O trifing eu tive temporário. E a placa do megamente eu vendi,o resto eu tenho. Vou ver se acho algo aqui legal de postar. Vou epgar da acc da minha namorada,ela jogava na s2 eeuheuehueheuh':nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Bom eu tenho quase todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · ha eu tenho tudo jogo desda season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartolozzi 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Eu tenho itens da ordem e tenho o megamente e o criado mais o balao ja tive n sei o que conteceu com ele ele e um assa mto noob devo te deletado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' :P ~ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · tenho tudo menos a bota da ordem u.u' kk' A trifing do inquisidor ganhava no use e ganhe e eh pra tds chars =D See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Tem varios itens ai que ainda tinha na Season 3! Eu tinha 1 que eu ganhei no INICIO da Season 2, mais eu fui BAN na conta que tinha na Season 3... = ( Jájá eu boto aqui uns itens que eu tenho que ninguem tem... u.u Alias, eu tenho todos esses que você tem! sófoad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · só tenho a tirfing iquisitora e a placa megamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · maioria ai de missao... e o resto eu tenho too '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Na minha conta antiga, da S1 tenho muitos itens antigos. Desde lançamento da Amy, a chegada da 4ª do Ryan. Muito legal o topic. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados