Tumati 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · A VMware eu acho perfeita... Tem os drivers necessários, USB, etc etc etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · verdade essa é uma das melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drklinx1 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Cara eu acabei de entra desde ontem sem jogar então ontem eu perguntei umas coisas e não achei uma solução eu uso e tal a maquina virtual então você tinha falado que o seu bot ficava umas 7hrs e depois desconectava o meu fica nem 10 minutos :/ é mo lenha não tem nada que eu posso fazer pois eu tenho que fechar o RO da Maquina Virtual pra poder funcionar e tal '....' da um Help ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · o meu roda no xp então vai uams 7h sem parar hj ficou a madrugada inteira e ainda ate 5h da tarde intão tenta reinstalar seu bot.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drklinx1 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · bom cara eu tenho umas perguntas se você me add no msn ficaria mais facil Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · me mande mensagens particulares ou aqui já que eu não entro no msn fica bem amis facil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetchoman 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Olá Frde, olá pessoal, bom eu estou há dias tentando colocar esse bot, porém eu não consigo, primeiro foi um erro chamado documentos is not a valid file name, formatei meu win7 e deu certo, porém agora surgiu dois novos problemas... o primeiro, quando eu abro o startro.exe surge um problema do ngameguard com essa mensagem /- e após isso, ignorando esse erro de nenhum jeito o jogo abre já restalei ragnarok, já baixei o openkore, já tentei por maquina virtual, enfim, já tentei por todas as maneiras, alguem pode me ajudar? Meu notebook é I3 2.27 ghz Intel Hd Graphics, com windows 7 ultimate edition. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Pro Evolution 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · vlws mesmo ajudou xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinhoroots 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · não ta funfando concerta ae namoral, da erro no gameguard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · o bot está funcional se está dando erro gameguard é porcausa que você uso o win7.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumati 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Hi guys ! Bom, o que pode estar acontecendo é o seguinte... Certifiquem-se que vcs instalaram o perl 32 bits na máquina virtual de vocês e que vocês estejam rodando o windows XP 32 bits ok ??? TEM QUE INSTALAR O PERL NA MÁQUINA VIRTUAL !!! Quanto aos erros, apertem OK repetidas vezes... Metam o dedão no ENTER e sejam felizes... É normal dar um erro quando abrimos o Ragnarok !!! No mais acho que é isso... C ya GUYS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · @Hacker Pro Evolution Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Porque o Frde foi banido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Tópico será fechado, porque o autor do tópico foi banido permanentemente e não está mais respondendo as dúvida. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados