bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Atualização Semanal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Ui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcfj 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 sempre o melhor!!! vo tentar baixar o main por aqui mas as vezes buga o download não sei pq... se não conseguir tenhu que pega de alguem zipado!!! desde ja agradeço.. vlw Ei cara, o main já foi att de novo, posta ele ai,pois, o seu primero ja desatualizou!!! vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Velho não foram apenas esses arquivos... enquanto eu atualizava pelo laucher aqui havia mais arquivos sendo baixados ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbdiabopops2011 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 muito obrigado ajudo muuto meu gc naum atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozinho88 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 obg pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Estou fazendo UpLoad dos outros arquivos ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 sao + ou - quantos arkivos? num tem como vc fazer um zip de cada pasta n? ou ate de tds dessa semana pq fikar baixando um por um é mto chato, agredeço desde ja '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasv2 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Obrigado pelos arquivos:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 sao + ou - quantos arkivos? num tem como vc fazer um zip de cada pasta n? ou ate de tds dessa semana pq fikar baixando um por um é mto chato, agredeço desde ja '-' São dezoito arquivos que foram atualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Ja da pra joga gc/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 São dezoito arquivos que foram atualizados.[/color][/size][/font][/center] e vc pode zipar tds e colocar em um link? tds ou por pastas ou tds mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksz 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Aqui nao Ta Atualizando e Nao Ta Entrando No Jogo Manda Atualizar Qd Vou Entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Aqui nao Ta Atualizando e Nao Ta Entrando No Jogo Manda Atualizar Qd Vou Entrar Pois os servidores ainda não foram liberados. e vc pode zipar tds e colocar em um link? tds ou por pastas ou tds mesmo? daqui a pouco eu posto os arquivos numa pasta só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PainMaker 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Parabéns pelo seu trabalho, apesar de eu nunca ter tido problemas com atualizações de arquivos :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 ta vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougrocco 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 falta 7 arquivos pra vc postar né?vc disse q é 18 ali 11 :sim: vo tar esperando :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deat1234 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 ja ta dando pa atualizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodmm2 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Valeu Ae Brother Ajudou Muito A Quem Precisa . A Mim Também . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzo_ 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Otimo cara!Só tenta passa a pasta intera em vez dos arquivos separados! mais ta mto bom assim tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eugeniofr 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 o main ainda nao está att eu coloco na pasta grand chase substituo o main q ja ta mas msm assim está atualizando o main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 o main ainda nao está att eu coloco na pasta grand chase substituo o main q ja ta mas msm assim está atualizando o main Mesma coisa comigo velho.. baixei o main.exe aqui também e quando abro o Laucher ele volta a atualizar o main.exe, fazendo com que o que eu baixei suma para substituir por outro... e no laucher não baixa o main.exe ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbdiabopops2011 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 mano,eu baixei o main tudo ok so que meu gc fexo ai reatualizo so que alguem poderia repostar o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Obrigado por avisarem vou arrumar o main.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léozitoos 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 primeira vez que meu gc nao atualiza, como faço para atualizar por aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 primeira vez que meu gc nao atualiza, como faço para atualizar por aki ? Baixe o Arquivo que o seu Grand Chase não atualiza e extraia este arquivo para a pasta que ele tem que estar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados