juniorcfj 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 primeira vez que meu gc nao atualiza, como faço para atualizar por aki ? é só vc baixar os arquivos e subistituir eles na pasta do jogo no seu pc!! por ex:main.exe...vá até a pasta zipada do download e clica em extrair arquivos e procura a pasta de seu gc e da ok..depois é só salvar e substituir.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Os seguintes arquivos foram atualizados : main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasseara 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 ooo parceria, ja ta tudo tranq o main então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 ooo parceria, ja ta tudo tranq o main então ? Sim ja está tudo certo com o main.exe pode baixar tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AriloK 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 aff main.exe ta bugadao.. qndo vc termina de att o main.exe começa do começo isso fez comigo 4x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 aff main.exe ta bugadao.. qndo vc termina de att o main.exe começa do começo isso fez comigo 4x Exclua o main.exe da pasta do seu Grand Chase e baixe ele novamente por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksz 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Po Eu Baixei Os Seus Arquivos Porem Tem Um Problema Ele começa a Atualizar o Main e Tal ai Para em 64% E volta tudo dinovo oque devo fazeR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AriloK 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 aff eu baixei de novu e continua msm problema... mas agora qndo eu fexo o gc o main.exe ta sumindo da pasta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Baixe o main.exe por aqui agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Fail... Continua com o mesmo erro no main.exe. Nem adianta falar "exclua e baixe o da qui agora" porque foi o que fiz ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AriloK 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 continua msm coisa e agora oq fasso...como vo att meu GC agora??? Meu meu main ta sumindo da pasta...e ele n para de att : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arielsss 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Muito obrigadoo bores vc é o cara...pessoal eu naum sei pq o GC de vcs naum ker att mas aki foi perfeitamente em menos de 5 minutos...só precisei do main.exe daki da Web..levo o thanks como sempre bores =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Valeu Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AriloK 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 lol.. aki n ta dando sertu main.exe n para de att.. e qndo eu fexo ele some da pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksz 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Baixei o main novamente so que continua o mesmo problema mano '-' alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusmigux 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 eu baixei o arquivo que você postou, logo em seguinda eu coloquei tudo na pasta do gc e tal, ai eu cliquei pra abrir pelo main.exe ja de uma vez, ai deu o negocio do hack shield, ai abriu o launcher, e logoo arquivo sumiu da pasta do gc e começou a atualizar o main.exe e eu ja baixei o arquivo 7 vezes, o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deat1234 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Main bugadão aqui tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Parabéns pelo seu trabalho, apesar de eu nunca ter tido problemas com atualizações de arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Mas a culpa não é do meu main.exe que o Grand Chase de vocês não está atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léozitoos 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 main ainda nao esta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 main ainda nao esta certo O main.exe que está no tópico está atualizado sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AriloK 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 aki ele buga n sei pq.. mas vlw..levo meu thanx pelo topico deve q deu muito trabalho postar esses arquivos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksz 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Mas a culpa não é do meu main.exe que o Grand Chase de vocês não está atualizando Mais Aqui Sempre Atualizou Soh Dessa Vez Que nao Tava Atualizando TAva entrando No Jogo Sem Atualizar MAis o Main Agr Ta Dando Problema Atualiza umas 20 x E NAo Muda Nada Ja Baixei Ele NovaMente Soh Que Nao Arrumou Vc Que Entende Disso Sabe Alguma Soluçao Possivel Que Possa Me AjudaR ? Poois Como Pude Ver Nao Sou Soh Eu ... Muitas Pessoas Tbm Tem o Msm Problema .. Consegui Entrar Normalmente Agora Agradeço Pela Sua iniciativa e Dedicaçao a Postar Os Arquivos Pra Gente Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deat1234 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Alguem tem alguma ideia pq nosso gc naum ta atualizando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersales 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 o main.exe foi removido do 4shared. Nao esta dando pra baixar --'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados