Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy Totalmente Funcional.


Posts Recomendados

Aew Lek Preciso De Ajuda Precisa De Celular?

 

Sim Precisa de Celular Sim, só se Você Achar um Modo de Burlar as Surveys do GA.

E se Achar Poste Pra Nois..

 

ai cara por favor me passa essa tua kill mark aew gostei muito

se poder eu agradeço,e garanto q muitos outros vão agradecer também

Pow Man vc Copia a Minha Assinatura, Quer Copiar as Minhas kill Mark e Ainda Por Cima Seu Tópico Não Esta na Area Certa

Todo Tipo de Post Não Relacionado ao Tópico e Considerado Como Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais por exemplo eu fis a promoção pro celular eu mandei meu numero ativei o pin e tals.Mais ai eu fico recebendo mensagem da promoção ? E tambem eu so pago uma ves ? E tipo tem jeito de min desativar a promoção do cel pra eu n gastar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais por exemplo eu fis a promoção pro celular eu mandei meu numero ativei o pin e tals.Mais ai eu fico recebendo mensagem da promoção ? E tambem eu so pago uma ves ? E tipo tem jeito de min desativar a promoção do cel pra eu n gastar ?[/color]

 

Sim Tem Sim, e eu já Até Citei Esse Método Para Desativar as Surveys Feitas e Muito Simples

Basta Você Enviar a Palavra "Sair" Para o Endereço Que Você se Cadastrou e Pronto.

A Mensagem e Grátis Não é Cobrado Nenhum Tipo de Tarifa Por Envio de Mensagem de Cancelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vou tentar fazer as surveys e clico no CPALead fala q o servidor ta ocupado e num consigo liga ele...

ja faz uns 4 dias isso q continua do mesmo jeito... como resolvo essa parada??

vlw

Tem 3 formas de Resolver o Seu Problema :

1ª- Alterne (Troque) de Survey

2ª- Use o CCleaner (Download no Tópico)

3ª-Quando Aparecer a Mensagem de Servidor Ocupado Tenha a Paciência de Ficar Clikando em "Repetir" (Isso Tambem Acontece as Vezes Comigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 3 formas de Resolver o Seu Problema :

1ª- Alterne (Troque) de Survey

2ª- Use o CCleaner (Download no Tópico)

3ª-Quando Aparecer a Mensagem de Servidor Ocupado Tenha a Paciência de Ficar Clikando em "Repetir" (Isso Tambem Acontece as Vezes Comigo).

[/color][/size][/i][/b]

 

vlw ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q porcaria,ja fiz 3 promos diferentes,eu boto o pin q vem no meu celular e ainda da erro vtnc,tipo da uma msgn,n q o pin ta incorreto,q deu algo errado,vtnc isso

 

Amigo Tente Usar o CCleaner (Download no Tópico)

e Você Tem que Ter Paciência Não Adianta Nada Você Sair Fazendo as Surveys Descontroladamente, Faça Uma e Espere o Pin Chegar, Pode Levar no Máximo 5 min.

Deve Estar Dando o Pin Errado Porque Você Deve Esta Colocando o Pin de Uma Survey em Outra.

 

)[/color] e vc não pode usar o msm numero mais de 1 vez, ae fica dificel :([/b]

 

Amigo Você Está Errado Não Tem Nada a Ver , Aqui eu Uso o Mesmo Celular Nas Mesmas Surveys, o Segredo é Cancelar a Survey Feita Assim Que os Créditos Forem Adquiridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo euu so nao entendi esse negocio de introduzi o PIN AJUDA NAO CONSIGO NAOO TIPO APARECE NOT ENOUG VIP OR PUBLIC CREDITS ME AJUDAA

Man" Re-leia o Tutorial Novamente Com Calma e Assista a Vídeo-aula, Preste Bastante Atenção Que Você Irá Ententer.

(E se Mesmo Assim Estiver Com Dúvida Poste Novamente no Tópico Que eu Irei Tentar te Ajudar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Bariri, eu uso o Game Anarchy de boa , mais toda vez ele reinicia o computador :S , se tiver mta gente na sala o computador reinicia .. sabe oqe fazer pra resolver ?

# 1gb de memoria/ 128 de video

# o hack é muito bom, funcional .. o unico ruimé que ta reiniciando meu pc, só to podendo ir xclan ou salas até x4 :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.