Cm Punkk 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Eu estava jogando grand chase usando o defeat hack fazendo missao de gaicoz quando olhei a barra de exp em cima dela tinha uma coisa escrita dizendo recording alguem podia me dizer o que é isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuk 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Cara assim voce tava fazendo um replay (do lado do praticar vc vai v la) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cm Punkk 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · vlww achei q fosse algum Gm que estava gravando eu usando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · Deve ter apertado CTRL+1, atalho pra gravar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Cm Punkk 0
Eu estava jogando grand chase usando o defeat hack fazendo missao de gaicoz quando olhei a barra de exp
em cima dela tinha uma coisa escrita dizendo recording alguem podia me dizer o que é isso??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados