Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Chiper 6 FUNCIONAL !!! SEM VIDEO AULA, + EXPLICADO !!!

Posts Recomendados

Estou aqui para postar o novo Black Chiper 6!

TUTORIAL:

1- Abra o "InfinityHacks" como administrador. (que esta disponivel no final do topico)

2 - Após abri-lo, vai aparecer esta telinha aqui:

semttuloebl.png

3- Clique em "No Registred? Click Here To Register!" para se cadastrar.

4- Após o cadastro e a confirmação do e-mail, logue-se normalmente.

5- Quando se logar irá aparecer esta telinha aqui:

semttuloecx.png

6- Quando aparecer esta tela abra o Combat Arms como administrador e seja feliz !!!

OBS: PARA ABRIR E FECHAR O MENU DO HACKER APERTE A TECLA INSERT E USE AS SETINHAS < > PARA ALTERAR AS OPÇOES!

DOWNLOAD E SCAN:

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em agradecer! Meu primeiro topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico existente.

O Primeiro Topico a ser criado na webcheats:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1026691-release-black-cipher-6-noob-loader.html

Para quem não está acompanhando a discussão eis umas mensagens recentes:

Ate parece que vc ia ficar 48 horas so pra preparar um topico --' eu sou troxa de acredita.

Hacker e de outro forum (Nao posso falar o nome) vc passou uns 15min so pra fazer o topico nao 48horas. Eu ja crie hacker e nao liguei se nao colocasem meus creditos. Porque se o topico tivesse igualzinho sem nada e menos mudado levava ban.Ele nao copiou ele mostrou que o hacker esta sem video aula e mais explicado.Nao quero mais falar disso se nao irei mostrar a verdade na "mesa" noob

O NOOB saiu da MPGH, ele foi para outro forum, muitos queriam o BC6 porque o BC5 nao funcionava para alguns e porque o 6 tem novidades, ele não anunciou onde iria postar o BC6, com isso levei sim + de 48 horas entre pesquisar onde poderia ser o local do BC6 e a espera do Loader, o forum IH ficou offline por diversas vezes e eu estava lá antes do Loader ser postado, esperando, esperando, esperando, ate que enfim, ele saiu, e vim postar aqui, se vc nao acredita não posso fazer nada, mas agradeça por não ter sido o seu trabalho a ser desvalorizado porque quando é pimenta nos olhos dos outros é facil julgar.

Link para o comentário

Amigo se o topico e existente nao foi culpa dele.E o primeiro topico dele.E ele colou imagens explicando. melhor do que o seu com tudo aquilo --' se acha que alguem vai ler?

Ae obrigado amigo e verdade eu nao coloquei tudo aquilo coloquei pouca coisa e explicando melhor

Link para o comentário

Amigo se o topico e existente nao foi culpa dele.E o primeiro topico dele.E ele colou imagens explicando. melhor do que o seu com tudo aquilo --' se acha que alguem vai ler?

Tem certeza?

Entre aqui e olhe a mensagem que ele deixou no meu topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1026691-release-black-cipher-6-noob-loader-7.html#post4338765

Negar que ele não sabia da existencia desse topico é pura mentira e dizer que é o primeiro topico que ele cria não muda em nada, existe regras no forum para serem seguidas e ninguem é excessão.

Eis a mensagem que eu respondi para a mensagem dele:

Os outros topicos são a copia/duplicata desse topico, eu fui o unico a postar aqui quando o primeiro loader foi liberado na infinity pelos admins para ser realizado um teste no loader.

em seguida o NOOB liberou um loader dele e este membro que não citarei o nick fez uma duplicata do meu topico roubando meus esforços de mais de 48 horas com o argumento que o loader que eu tinha neste topico era falso, sendo que ele mesmo baixou e usou o hack a partir de meu topico e não pelos esforços dele em procurar por este novo forum que o NOOB está participando como programador.

Link para o comentário

Amigo para de ser noob.Pela amor de deus.Preste atenção no seu topico e no dele

Os outros topicos são a copia/duplicata desse topico, eu fui o unico a postar aqui quando o primeiro loader foi liberado na infinity pelos admins para ser realizado um teste no loader.

em seguida o NOOB liberou um loader dele e este membro que não citarei o nick fez uma duplicata do meu topico roubando meus esforços de mais de 48 horas com o argumento que o loader que eu tinha neste topico era falso, sendo que ele mesmo baixou e usou o hack a partir de meu topico e não pelos esforços dele em procurar por este novo forum que o NOOB está participando como programador.

Isso quem postou foi vc para de nobise e aprende conviver com o forum se tem algum topico falando sobre o hacker nao e Ctrl c + Ctrl v. Eu sei disso porque sou mais velho doque vc no forum e ja sei as regras
sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Amigo para de ser noob.Pela amor de deus.Preste atenção no seu topico e no dele

Isso quem postou foi vc para de nobise e aprende conviver com o forum se tem algum topico falando sobre o hacker nao e Ctrl c + Ctrl v. Eu sei disso porque sou mais velho doque vc no forum e ja sei as regras

Você gostaria de usar esse hack somente daqui uma semana, 1 mes? porque se eu não tivesse buscado e postado aqui, muito provavelmente ninguem teria ele para usar, se vc nao valoriza esse meu simples trabalho, então você está na porcentagem de brasileiros que afundam ( bandidos, politicos ladroes, policiais corruptos entre outros ) esse brasil.

Você viu a minha mensagem, mas não acessou a mensagem dele, demonstrou não entender muito do forum, vou postar aqui para vc conseguir ler.

Topico ja existente ! :(

NooB

Clique aqui para ver a mensagem dele

Como vc aparenta desconhecer o que diz leia este topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/867100-regras-da-area-combat-arms-cheats-07-07-2011-a.html

Ficar postando o mesmo conteudo e desvalorizando quem postou primeiro é seguir as regras? que eu saiba não, mas falta a educação para perceberem que não se deve ficar postando e roubando o trabalho dos outros.

Link para o comentário

Amigo pare de encher o saco so por causa de um topico. eu nao uso mais hacker so fico em area de designer.Merda foi vc que inventou nao po larga de ser noob nao tem niguem roubando niguem

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Amigo pare de encher o saco so por causa de um topico. eu nao uso mais hacker so fico em area de designer

Porque eu deveria parar de colocar as verdades na mesa?

Haaaa esqueci, não foi você que ficou varios dias para então colocar este hack aqui na webcheats.

Raciocine comigo, se vc fizer algo que te deu muito trabalho, você iria gostar que outra pessoa levasse os creditos por seus esforços? não e ninguem.

Link para o comentário

Ate parece que vc ia ficar 48 horas so pra preparar um topico --' eu sou troxa de acredita.

Hacker e de outro forum (Nao posso falar o nome) vc passou uns 15min so pra fazer o topico nao 48horas. Eu ja crie hacker e nao liguei se nao colocasem meus creditos. Porque se o topico tivesse igualzinho sem nada e menos mudado levava ban.Ele nao copiou ele mostrou que o hacker esta sem video aula e mais explicado.Nao quero mais falar disso se nao irei mostrar a verdade na "mesa" noob

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

O NOOB saiu da MPGH, ele foi para outro forum, muitos queriam o BC6 porque o BC5 nao funcionava para alguns e porque o 6 tem novidades, ele não anunciou onde iria postar o BC6, com isso levei sim + de 48 horas entre pesquisar onde poderia ser o local do BC6 e a espera do Loader, o forum IH ficou offline por diversas vezes e eu estava lá antes do Loader ser postado, esperando, esperando, esperando, ate que enfim, ele saiu, e vim postar aqui, se vc nao acredita não posso fazer nada, mas agradeça por não ter sido o seu trabalho a ser desvalorizado porque quando é pimenta nos olhos dos outros é facil julgar.

Link para o comentário

Man entenda uma coisa vc levou 48 horas so para achar o hacker e nao monta o topico.Ja cansei de fala sobre BC6 importante e ajuda alguns com o hacker nao vamos ficar falando coisas ate fica mais de 68 paginas

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Man entenda uma coisa vc levou 48 horas so para achar o hacker e nao monta o topico.Ja cansei de fala sobre BC6 importante e ajuda alguns com o hacker nao vamos ficar falando coisas ate fica mais de 68 paginas

Entendo = Pimenta Nos Olhos Dos Outros É Refresco!

Link para o comentário

Manoo não pego aki Ajuda ai

pow to tentando cadatras ai ai eu aperto cadastra aparecer

Invalid Referrer Specified

Amigo vc deve esta colocando informacoes erradas

Primeiro o login para vc entrar

Segundo senha.

3 email

Depois favorito game se for alguns deles nao escreva nada embaixo da caixinha

Depois no Reffer e se alguma pessoa te recomendou o forum ai coloque nenhnuma

E clice em Comple resgitration

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Tópico só é conssiderado existente se um tópico for copiado do outro ao contrario um tópico pode estar mais organizado do que o outro assim causando uma rivalidade entre os dois tópicos,lembrando que esses tópicos é sómente para ajudar os membros nunca para ajudar a vocês mesmo. membro BlackCipherBR-TELEKILL tem acusado muitos membros pelo mesmo motivo mais sempre que vejo os tópicos são diferente então se continuar terei que punilo sómente crie seu tópico e tente deixa-la o mais organizado possivel para os membros entenderem e gostarem mais do seu tópico do que do rival espero que tenha deixado claro qual quer outra duvida me comunique por mensagem privada .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.