Stanojevic90 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Olá galera da WC! Hoje estou aqui pra mostrar como mudar a música do Lobby no Combat Arms! - Entre na seguinte pasta : >C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM - Copie o nome da musica > BGM_LOOP - Recorte a Musica Chamada > BGM_LOOP . guarde em alguma pasta ira ser o BACKUP da Musica! - Pegue a musica que você quer que toque no seu looby e troque o nome para > BGM_LOOP - Copie e cole na pasta : >(C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM) - Prontinho a música estaráa lá . Créditos: Luuh-' (Por ensina o Theoreis99) Theoreis99 (Pelo post) Eu (Por Refazer o topico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 cara já tem um tópico assim aki na WC use a ferramenta de pesquisa antes de criar tópicos repetidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanojevic90 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Boom eu sei disso , maiis eu estou refazendo o topico pra quem nao viu --' Deiixei o Credito a quem merece Estou apenas refazendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 -Area errada -Area certa é em tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snake90 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 - To adimirando seus posts' - Bem centralizado - Com cores -E funfo aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanojevic90 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 - To adimirando seus posts' - Bem centralizado - Com cores -E funfo aki :D[/color][/center][/size][/font] @Obrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 @ Post Centralizado Cores Bem Explicado @ Off Bem, eu já sabia mais merece meu Thanks Única coisa errada é a área... Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanojevic90 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 @Obrigado pelo elogio Se pode mover o topico pra area certa Fiko muiito feliiz :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marleymartins 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Testtaandoooo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados