TicoTeuz 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Só reforçando a ideia dos drops de 2 belos itens Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Não sei quanto aos outros membros, mas eu nunca tive dúvidas sobre o Drop da Eclipse/Crescente. Mas vai ser bom para os incrédulos ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Nossa man... :timido: Que sorte! Eu queria ganhar esses dois pro meu DIO! *-* Ia combinar com o SET que eu uso... u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · cara que sorte vc tem so tenho uma pra minha elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitix 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Você ja vai fazer a asa? quando fizer bota imagem ai pra gente ver como vida no char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocxs 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · lollol, quero uma, que pena q só dropa no mjolnir e eu so lvl 49 T .T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Sortudo!!! Aproveita pq n é toda hora,rsrs. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuelHT 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · sabendo q dropa do duel qem qer dropa e só ir 3 estrela direto ate a parte do duel mata ele e sai da sala ate dropa fica + facil se for solo com char ap fica a dica ^^ ele nao foi tao sortudo pq pego as 2 com lvl minimo xD bom pra prova q é no gc br só olha o titulo ... ruinas q abriu hj ... :nice: qalqer duvida nao me pergunte kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Que sorte Cara Bem que eu queria pro meu siegh .. Mais os drops no GC ultimamente tão tenso maan, rss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Bem,o drop não está tão difícil assim. Eu acho legal o visual da crescente. Mas não transformo em visual pq já tenho algumas asas visuais e nunca sei qual usar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutex 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · eu dropei pro meu siegh agorinha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Eh amigo que sorte ein ^^" Pena que não veio pro mesmo char neh >.< Se não se ficaria mas feliz ^-^ Enfim o próximo é eu ein xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicoTeuz 1 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Alguem mais com esta duvida do drop dos acessórios? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinja486 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · a dropei umas 4 mais faz 1 mes mais é que nao sei colocar foto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salashdestroyd 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Affes Q noob isso é mais facil de pegarr '' tenho 7 Deesses Já'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · mano e muita sorte pegar esse item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · gente não é sorte, é DEUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · ele dropo pro lass e pra elesis ficar dropando pra cada char até vai mais tem que dropar pro mesmo se não num da pra fazer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · desculpa ai mais eu tenho mais sorte q todos vcs juntos <3 olha os vidios q eu fiz da minha acc *-* posso provar q é minha :D [video=youtube;gndOJ1DIegE] [video=youtube;dRakaQW6yZU] gente não é sorte, é DEUS! Nossa entao deus esta bem presente na minha acc OPIWEPWIOPEIOPE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuan 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Tipo.. Todos sabemos que isso é "Dropavel" Eu dropei umas 7 ate hj Inclusive a eclipse e a crescente pro meu sieg! Obg por compartihar msm assim pco! Ty** ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados