neusestai 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Manu o site do dawload e ruim de baichar para desponibilisar para os inisiantes coloke o 'MegaUploud' acho que e isso kkkkk mais vlw hack funfa sertinho Meu fãn? nao? SEJA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Muito bom mesmo em amigo eu gostei abeça como sempre manolo vc sempre postando os seus hack que são de ¹ qualidade os seu e mais dificil de usar do que o do miguel mais assim pelo menos eu sei que o seu não e entubado de virus pelo menos né manolo meus parabens pra vc que esta aqui sempre ajudando agente seus merros Fans abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Pow Semi auto mais tudo bem se funfar ja ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuliadorscheidt 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · cara se funfar eu agradeço:inocente: Punido por flood/quebra de regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoJunior 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Bom tópico cara e funfo de boa Obrgadão mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRANDCHASSE 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · vou testar pra ver se pegar vlw Punido por flood/quebra de regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrStylezin 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Alguem poderia me falar o local em q o gc (pasta) deve ficar para q o hack funfe? aqui aparece um monte de janela qnd eu seleciono alguma coisa dps de injetar a dll. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcbxcv 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · # Hack Funcional. # Bem Organizado e Explicado # Desing do hack legal # Continue Assim UUUOOOUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoleh 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
çofoda 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Nossa mano aqui não funcionol.. E se tivesse auto-kill ja melhoraria , so que é semi auto-kill. E não é funcional. Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · A prova do funcionamento está na imagem, prestem atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraash21 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Pow manu quando eu entrei e cliquei no hacker abrio um monte de janela e fecho o jogo . . . Fuciona no XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234fabioedgar 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · quando eu injeto fala dll injetada com sucesso e n aparesse mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pheliceus 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Eu tbm estou com o mesmo problema da maioria do pessoal, ja assisti o video, ja coloquei como administrador tudo aqui, faço o passo a passo do jogo e coloco pra injetar a dll e blz, diz q foi com sucesso, so q o hack nao aparece, fica parado na janelinha do injetar dll e só nao sai dali. Meu Win é o 7. vi que funciona, mas se poder me dar uma luz vai ser bom! to louco por hack q funcione no Win7.. vlw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.289 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Muito bom cara. topico bem organizado e formatado. conteudo funcional. parabéns :)! abrass :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Topico organizado poucas coisas e da para entender.... SprintScreen de funcionamento boa! Gostei deu seu trabalho cara mais falta augumas cores para dar vida ao topico mais ta Exlente ! @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanxd50 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · hack funciona + muito ruim nao mata boss nao da xp nao cai as box simplesmente mata os monstros + nao ganha nenhuma xp e nenhum drop so serve mesmo para voce chegar ao boss so para isso nao serve + pra nada:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Ainda funciona em galera podem usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.14 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · to baixando vo ve se funfa se funfa eu coloco ! affs ak n funfo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · ae alguem me ajuda me esqueci como usa plaza gp, me ajudem. fllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Ativa no Plaza, vai estourar balões, faz a primeira fase, e espera morrer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-DiguH 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Fortalecer fast funfa ? é se funfa como usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Testei Atè Agora Sòh O Gp Hack e è Funcional OBG Por Compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skytyz. 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Testado e aprovado, funcionando 100% não tive tempo de testar o auto-kill, mas está tudo bem com o resto dos cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · uhull hack funcional topico nao muito bom mas Parabens. Abraçosz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados