Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Sobre a Amy

Sasuuke-
 Compartilhar

Pergunta

Pois bem, faz dois dias que voltei a jogar ( muita coisa nova [ nem tant ] ) e estava com a Amy no 11 , hoje ja estou com ela no 57 *-* . mais tem um problema, não importa com quem eu vá, o PvP está muito complicado, só tem gente com AP , equips full cash e afins.

Como consigo, sem gastar muito cash, ou sem gastar mesmo, uns equips bons, pra guentar PvP , não ser o "foda das galaxias" mais me divertir sem morrer facil, deêm uma lista de ekips que posso conseguir ae, Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

• 0

Não adianta eu mentir pra voce, mas hoje em dia sem cash contra estes tipos de abominaçoes como ST, AP, fica meio difícil de ganhar. Então acho que voce deve investir em cash mesmo, para que possa proporcionar diversão à voce, mesmo que tenha que gastar dinheiro, é a única forma de conseguir suportá los ao máximo. Embora isso não significa que voce vá vencer sempre ou que vá conseguir lutar facilmente com um destes tipos.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo tente pegar para seu nv *57 pacote da cazeaje que se dropa em toda élia ou no desafio épico de la que é mas fácil

E se você chegar a nv 58 (que pode ser fácil) tente ver os itens do verme dragão... nas três primeiras fases de xênia...

E claro procure ter uma runa no minimo +9 ^^"

Fortaleça os colares e tornozeleiras ao máximo

Adquira um titulo bom (no desafio épico é um ótimo título) *Nota- se vc voltou a pouco tempo se um cara pedir pra ir nu é porque ele vai solar e ficará mas fácil de ir pelos status de todos, como a maioria vai tar nu ele vai solar mas fácil e assim tem como vc pegar itens e a sorte do título ^^"

Enfim essa são as minhas dicas xD

Link para o comentário

• 0

Então, eu faço itens ou pego itens nas missões. No seu level eu recomendo Cazeaje ou Thanatos, porém você ainda não pode usar Thanatos. Pegue itens sempre tentado eles serem raros ou épicos. Procure também acessórios colares e runas para ficar forte. Eu sou level 79 sem cash e não morro tanto no pvp, aliás, ganho + que perco.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.