Hyuster 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Pcheats Trainer MVP V.13.0 [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v13.0 - 10-08-11 MiguelGz is Back ^^, [/b] *Print do funcionamento do hack: este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF *Link do download e scan : Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : Depois de clicar irá aparecer uma imagem que irá esperar o Grand Chase ficar 100% e clicar ENTRAR : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : [/color] Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar Canal Hack : Stage Clean : Hit Ko Creditos : - MiguelGz - DarK_KinG Obs: Não fui eu que fiz o hack. Só fiz o Post ! se gostaram do post não custa nada agradecer ^^ :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Conteúdo já Existente. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egglixoso 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Vo ver c funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · alguem testa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · ta pegando dps da att de hoj (08/10) espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · tbm kero saber T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuster 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Ta pegando pois... eu peguei no site novo que o MiguelGz ta postanto ! obs: eu nao posso fazer o anucio do site ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baggi 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalvabachie 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Cmo sempre! Pccheats o melhor hack q tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golgolpp 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Veio o elit E o miguel sao confiaveis eu ja venho com esse hack deis da verssao 1 entao podem pegar que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghorran 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · finalmente a nova verçao do meu favorito!!! funfo legal aki viu!!! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · como ke eu faso pra abri em windowns 7 starter ? alguem me ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guijay 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · ah mano ... com esse hack ae ... quando eu chego no boss trava. .. e o gc fecha ... alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guynnho22 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiostrik 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · quando chegar no boss desativa o altokill e ativa o one hit e mata o boss ai o GC nao fecha (DESATIVE O ALTOKILL ANTES DE CHEGAR NO BOSS) A E LENBRANDO TA FUNFANDO LEGAL GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Alguem poderia me dar uma luz nao consigo abrir @Edit APARECE UM ERRO ESKIZITO :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexgyn14 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · OOO Amigo Funfo Blz Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nwdigao 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Kd o link? :fuma:kd o link lek? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loofs 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Aqui funfo , parabens pelo topico muuuuuito organizado, e com cores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travis1001 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · lol eu abro, o hack clico nos 2 anuncios vo em open trainer e abro o jogo, ae o hack fecha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Já tem Já tem fixado lá no começo pra que postou dnv? perdeu tempo :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoHakugan 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · funfo, legal, dica quem windows seven 7 e preciso executar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutokito 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · pow man queria faser parte desses hacks mas nao faser pois entao so agradesso ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Conteúdo funfando legal, Tópico bem bonito, organizado eu recomendo Agradecido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quirela 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · ei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados