Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DirectShield 2.0

Posts Recomendados

Estou repostando o DirectShield, porque alguns estávam reclamando então aqui está.

Bom, estou aqui para trazer uma engine nova que estive trabalhando no CANA, e trouxe para o Brasil se chama: DirectShield.

Este não é um Unloock caso você ache, mas sim, um "Quebra verificação", mas você pergunta, mas como? Um quebra Verificação? Sim, é porque ele modifica uma parte do HackShield. Mas como você modificou? Bom eu usei a Base do Antivirus, editei, e fiz o Nexon Update "pensar" que é a mesma coisa.

Tá, mais como eu uso?

É simples, no instalador tem uma pasta e um Arquivo, acompanhados com uma ScreenShot da Detecção antivirus.

A pasta é o Proprio arquivo HackShield, que você deverá substituir pela sua HackShield original, e o outro é um programa que fará com que os Arquivos HackShield sejam aceitos pelo Nexon Updater.

Atenção, antes de colocar a pasta nova "HackShield" no lugar da original, você deverá desligar o seu antivirus. Mas porque? Por que o arquivo que você modificará poderá ser Digamos que Packeado pelo próprio NexonUnloock.

Tá mais depois você poderá ligar seu antivirus denovo e ver que não é virus. Mas olha, se você ligar seu antivirus e esse Desblock ser packeado, nunca mais você verá arquivos assim pra CABR.

Mas vocÊ me pergunta.

Oque esse Quebra Verificação Faz de Diferente? Ahh simples, com ele você poderá utilizar todos os hacks internacionais no CABR.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:(Arquivo grande nunca termina de verificar)

scanavast.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.