yurizinho12jpa 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 eai pessoal hj vou mostra um hack que vim na mpgh hj de noite vamos la funçao : Crosshair OneHitKill NoReload FireModes NoChangeDelay NoWeaponWeight NoNadeDamage LowerSpread ShootThroughWall MiniSpeedhack Slowmotion - Reload Slowmotion - WeaponChange Exit CrossFire Exit TeamSpeak 3 tutorial: Baixar o meu Injector + *. dll Executar o meu injector e definir todas as coisas Você verá o menu do jogo Divirta-se! prients: dowlond e scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcesar 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 cara nao sei se e virus nao sei d nada to esperando cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanovieira 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 vou testar aki em casa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 testado e aprovado funfa mesmo brigado ai novo hack sempre e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 testado e aprovado funfa mesmo brigado ai novo hack sempre e bom Ta funfando mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
germano6 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 mintira AEW nao funfa esse AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 funfa so que as vezes da ums erros na fase do elimination mais o resto funfa melhor que game arnachye claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcesar 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 oq eu coloco no crossfire paht ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
45meia45 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 qual e a tecla pra aparecer o menu? acho que n funfa pq..sei lá deve ser keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.brenojk2 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 ops pq o scan tem um nome diferente do atual ´´hacker`` me fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LONBRADAO 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 ee editou o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Download ta com um nome O Scan esta com outro :S Arruma isso ae senao vai levar um WARN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFace762 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Topico completamente desorganizado, não explica direito, tirando o faco da scan estar com um nome diferente do download.... por mim merece closed :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Conteu Nao funcional , Cloosed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo077 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ae sobre aquele crossfire europe nao tem download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 é verdade funfa sim mais sei outro modo de usar vcs que ja tem outro tipo de bypass no seu computador so baixa qualquer outro injector e injeta a dll do hack funfa 100% se ajudei agradeça nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valfab 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 aki tah funfando nao:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzera_4 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cara eu já tentei várias veses e nao funcionou, tem como vc colocar um video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMugetsu 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Ae Parcero seguinte, esse hack esta sendo detectado pelo x-trap mals ae mais nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ƭ]huliѳ~* 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Eu Clico Em Fechar Propaganda Nao Acontece Nada Simplesmente Fecha o Injetor e nao Abre o CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados