Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitario Anti-Ban Combat Arms


Posts Recomendados

Entaum galera aki vai um utilitario para akeles que gostam de um hack mais tem medo de tomar ban esse programa limpa todos os dados da hshild impedindo que as denucias sejam enviadas

 

ANTI-BAN+%2521.jpg

 

Como usar

 

1°selecione todos os quadradinhos

2°depois aperta clean!

3°abra o ca e seja feliz

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pode vir nesse site pq é esse que existe um verdadeiro hack para CA, bom eu creio que vcs venham para multiplicar o nosso blog!!!!![/color][/size][/center]

 

vc poderá tomer ban por divulgação de outro site.

 

se exagerar no hack leva ban usando esse programa? (acho q sim, mais responde aew)

ja "perdi" umas 6 contas testando os hack XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu fdm cavalo de troia meu antivirus detecto e tambem até a porra do windows defender detecto, nao baixem vai foder com o seu pc, e nao vem dizer que ´é para o funcionamento do programa pq eu achei no meu pendrive esse antibani ai e nao tem virus

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muita gente que é como esse marlinhobr,que sempre poe defeito nas coisas , mas as vezes sim "se tiver que tomar ban vai",esse programa elimina os dados do HShild, mas NÃO impede de um jogador te denunciar enquanto esta jogando com você, e outra coisa, quem avisa que vai denunciar no combat arms, 90% estão mentindo, de qualquer forma, todo cuidado, é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao existe anti ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri * se tive de toma ban vai toma --'

ta eu ia escreve isso mesmo

nao existe anti-ban ele so nao envia as suas informaçoes

mais é so os cara abri um tickt contra vc com videos fotos e provas

vc toma ban de qualquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.