Heitorzimn 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Bom esse é o meu primeiro post espero que gostem ^^:corado: Primeiro Passo: Colocando o Teleport. Primeiramente você abre o RME no Doodad Pallete e clica na flechinha e vai em Exterior, o primeiro item é o teleport, você clica sobre ele e coloca em qualquer lugar no mapa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segundo Passo: Colocando as coordenadas no teleport! Para colocar as coordenadas no teleport basta você clicar no teleport com o direito do mouse >> e clicar em properties e mudar o x,y,z. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Terceiro Passo: Aonde achar as coordenadas do teleport? Para achar as coordenadas ela fica embaixo no programa RME tente encontrar ali o Z, X e Y os numeros que estiverem ali é o que você vai colocar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom galera este foi meu primeiro post obrigado pela atenção e espero que ajude muito. Créditos: 100% Por mim Heitorzimn. Vou tentar melhorar cada vez mais! Atenção se for copiar coloque créditos. Obrigado espero que gostem ^^:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Mano Bom Topico Parabens tomou o meu thanks mais podia deixar melhor tipo assim: Bom esse é o meu primeiro post espero que gostem ^^ Primeiro Passo: Colocando o Teleport. Primeiramente você abre o RME no Doodad Pallete e clica na flechinha e vai em Exterior, o primeiro item é o teleport, você clica sobre ele e coloca em qualquer lugar no mapa. Segundo Passo: Colocando as coordenadas no teleport! Para colocar as coordenadas no teleport basta você clicar no teleport com o direito do mouse >> e clicar em properties e mudar o x,y,z. Terceiro Passo: Aonde achar as coordenadas do teleport? Para achar as coordenadas ela fica embaixo no programa RME tente encontrar ali o Z, X e Y os numeros que estiverem ali é o que você vai colocar. Bom galera este foi meu primeiro post obrigado pela atenção e espero que ajude muito. Créditos: 100% Heitorzimn. Atenção se for copiar coloque créditos. Obrigado espero que gostem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitorzimn 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Taew eu coloquei assim do jeitinho que voce colocou ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados