chupa22 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Eai galera que joga combat arms joga orrivel de hack! bom hoje estou parando de jpgar combat arms br ! e estou postando o bug que eu descobrir para itens! nesse bug você ganha todos itens permanente basta legar seu combat arms muito e eu vo esta postando o download de uma ferramenta que legar muito o combat arms. Print Screen: e lembrando amanha eu irei fazer um video comprovando o funcionamento. e também aproveitem pois logo logo ira ser pathed! Download e Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha para destrair e bug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Funfa msm ? Põe print do programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Não entendi oq faz ou como usa vou tentar descobrir exprica melhor isso ai edit 1 : como que extrai um arquivo . exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho52 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · explica melhor ai não entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Tà me parecendo KL isso ai... ¬¬ A LUG faz cagada mas num ia dexa um BUG desses... E outra topico feio mal organizado sem cor... E membro novo num tem muita credibilidade. E dá pra ver que foi Editado No Paint (nem no Photoshop) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasdaabunda 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Virus## ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho52 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · pow tem como vc explicar melhor não de pra entender nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermepacc 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · tem que coloca senha mas que senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupa22 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · tipo você tem que baixar o programa a senha para extrair e bug! ai você abre o programa e clique em iniciar seu pc vai ficar bem lento e entre no combat arms. ai você tem que entrar na sua conta e você sai do combat arms rapidamente ai sai do programa e sai do combat arms tudo da sua conta vai ficar permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
89luiz 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cavalo de troia trojan pra pega do turkjan ou do prorat *-* se é bug nao precisa de programa exe entao é isso ai manoss nao abaixem é virus msm o scan tam bem é falso a print q ele tiro é editado no paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipekrentz 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Isso é vírus dos mais foda n fação download aew galera n ta valendo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecdg 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · tem trojan...nao vou me arriscar ate ter maiores informaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · isso não funciona, pois eu j teste, e ta cheio de vírus... Eu recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel543 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · eu nao vou arrisca, melhor nao baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PirataVeneno 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Vai toma no seu cu seu fdpta se edito essa image ae ou deu leg seu fdpta ta cheio de trojan e cavalo de troia seu fdpta se nao fose mneu anti virus vio meu pc tava no cu pq travo todo seu fdpta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo-Hay 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · kkkk ' Se vse acha que 1 Dia é permanente Problema teu , mas akqui não funfoou ndaa -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorant 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · isso tem virus nao baixem galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · tira print desse progama ou faz um video ai man ta muito suspeito isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Inspired 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Aqui pegou, mas tem muito vírus no programa, peguei G36E de cash por 89654561295 dias :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1ngl3 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · se vcs abaixarem e tentarem abrir e descobrirem que eh hack finalize o processo no gerenciador de tarefas isso eh hack pra senha nao façam isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterlipe 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · essa coisa tem virus nao baixem galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicudoGostoso 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · meu tio trabalha na lug eu entro aki so pra pega chams ele me da cash e armas e ensina uns bugs e eles la da lug nunca iam dexa um bug desses e ainda eu descobri q esse "bug" tem um programas pra roubar contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · isso é conhecido como "programa de noobs", bom é o seguinte, após você executar esse "Bug De Itens Combat Arms.exe", ele envia um pacote com todas as informações digitadas, ou seja, nada mais é que um KeyLogger, em que sua função é "roubar" sua senha quando voce entrar no combat arms, portanto, nem tentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Não baixem e nem tentem usar esse programa. Ele vai roubar as suas contas. Não poste mais isso, você pode ser ban por isso. E... Denunciado por postagem de keylloger. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus TKO 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · q porr4 q e essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados