djgugalocorock 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · ou como que ativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · @Guineji- Normal Aqui :S @Minime Inserte Abre Menu. @[WickBoldBr] Valeu. @Higor10 Sim é Funcional :D @jogador11 Tem Todos Requisitos @fudese Tutorial No Tópico. @alcateia_xD Não Sei :S @DanrleYZikaa Testo ? @webcheatshack2010 Tem Varias Prints --' @M4NOHOZORIO Direita @2pacjr Não, Abre o OverKilerv3 Depois o Cf Normal. @teclado3 Tem Todos Requisitos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link a Lenda 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Alguem sabe como fazer pro hack parar de fechar o crossfire?, eu faço tudo direitinho mas depois de um tempinho ele fecha junto com o crossfire =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drys2bia 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · está funcional ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · @Link a Lenda Fique no BlackMarket De 2 á 5 Min Comigo Funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9ricardo21 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · manow toda vez que coloco o hak antes de carrega pra colocar o login da "reporte erro" sabe pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny25 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · como faço o download :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carolzinha ♥ 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · como faço o download Por esse link > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huclergus 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · No meu Windows 7 n funfo o HACK merda Mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menozinho1 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · sou teu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaitu 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · uhuuuu vlw cara funfo direitinho meu thanksss... aew galera pode testar e totalmente seguro muito bommm.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Jσσkєяiиg # 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Vou testar o hacker, daqui a pouco volto para dar o resultado. Alias, parabéns pelo tópico, ficou bem organizado, com cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · aki n mostra o menu aki o teclado e o DR:HANK (ESPANHOL) TEM COMO ME AJUDAREM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · como eu fasso para usar os comandos ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · @wilson2008 Inserte Abre e Fecha Menu, Setas do Teclado Ativa e Desativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Clach me ajuda mano, eu baixei o overkiler extrai ele na área de trabalho, abri ele depois abri o crossfire, ai quando vai carregar a tela de login o jogo fecha e fala "could not injected dll" algo assim! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Ajuda aew o meu jogo esta em ingles mais mudei meu teclado pra Espanhol q tenho q fazer reeinstala o CF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · @gilmar12 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Não Tem Como Deixar o CrossFire em Inglês, eu acho. Nem Mudando o Teclando Para Espanhol Me Desculpe.. Com o Tempo Você se Acustuma.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Blach porque o meu aparece "could not injected dll" quando abro o cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0matheus1 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · tem DLL pra colar na pasta do windons>win32 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gueguex157 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · mano pego eu tinha mais eu deletei kkkkkkkkk senquer kkk obrigado nao da erro ok ? fas mais hack ´pra nois ok mani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0matheus1 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · quero a dll d3dx3 alguma coisa eu naum lembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marnet 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · cade o tuto man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemanduca 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · eu baixei esta poha, agora não quer exclçuir o que eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinho1995 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Falta a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados