iCaioMello 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · # - Hacker Funcional ! - pra quem não consegue usar : bota o Overkiller no Desktop ( não prescisa ser na pasta do CF ) , abre ele clique em "OK" depois abra o CF rapidamente ( normal , pelo desktop ) ai só jogar ! Obs : Os Betas só podem ser usado uma vez por SALA , se não dá DC ! - AJUDEI ? Dá um THX alí , nem caí o Dedo ! Duvidar ? Pergunte , responderei no Possivel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_12 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Lixo CF paro de funfa aki Closed akiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_PePsi 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @vinicius_12 KKKKK Funcionou Certinho Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomeluan 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · esse topico ja foi postado (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_dk75 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Ae sei q é uma pergunta meio noob, mas q botao aperta pra minimizar a tela do hack, e loga no cross? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @Matheus_dk75 Aperta Insert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadsoncobrasega 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · qe merda da erro sei la oqe dll nao injectada coisa asim ta ae meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2blood 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · gostaria de perguntar e tem uma opçao de Hedshot pq os cara t com esse hack eles dao so hedshot ^~ atraves das paredes e rapidao e eu ja vi 3 fazendo isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergio5001 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Me ajuda aew não to conseguindo extrair o hack pra poder abrir ele me ajudem por favor :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @jadsoncobrasega Instale DirectX NetFrameWork. @l2blood Não, Não Tem :S @l2blood Da Algum Erro ? Tem WinRar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergio5001 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Aqui da erro na hora de extrair me ajudemmmmmmm pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee :inocente::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @sergio5001 Só Baixar. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvictor123456 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Como faço para abrir a janela do Hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @jvictor123456 Aperta Inserte Eas setas para ativar e desativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda123 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvictor123456 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Eu fiz todo o processo de abrir o crossfire com o Overkiller, mas nao aparece a tela para eu por a senha, so fica no Loading Please Wait e nao sai disso. Algem sabe oq ouve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny011 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Eu fis tudo certinho, mais quando eu clico no Everkiller ele nao abre, Ja baixei tudo que e nescessario, executei como ADM, e ainda nao abre quando eu cliko nele . Porqe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @johnny011 Abriu OverKiller v3 e depois abriu o cf normal ? @jvictor123456 Espere...... Se Fechar sozinho adc meu msn : vinicius_brito.ig@hot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvictor123456 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Blach ja te add la no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Para Quem Tiver Com Problemas. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1039115-arrumando-overkillerv3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · alguem pode me ajuda eu baixei estrai e nao abri alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Federalka 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · esse hack nao e da mpgh e da overkiller.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosiim1 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · sensacional ... eu ja usava ele comecei a usar na v2 mt .. bom o hack aconselho todos a baixarem mas aviso ele nao funciona se vc nao baixar os requerimentos .. IMPORTANTE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saladamaluca 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Funfo ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo mattos 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Uso o XP creio que não esteja pegando no XP. faço todos os procedimentos orientados incluindo o "Arrumando OverKillerV3" e tenho todos os requerimentos, o jogo carrega normalmente, mas volta pra área de trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados