Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Velhos Tempos....


Blak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hehe....Estava eu aqui em casa e derrepente lembrei desse incrível fórum que 1 dia ajudei a levantar junto com uma excelente Staff....Lembro quando cheguei aqui em 2006, nem nos chamavamos WC ainda, Era o *****************.br só que tinha uma rinha grande com um concorrente de mesmo nome (só que sem .br) então o Marcos decidiu por mudar o nome....Essa época eu era apenas um aspira a designer que sabia pouco + tinha muita vontade de aprender, que ficava impressionado com os Trabalhos de caras como Consoler(o grande KS de hoje em dia :P)....Depois de algum tempo como WC ocorreu um problema e o Fórum ficou Off Por um bom tempo....Quando o WC voltou, entrei para Staff como designer, então eu e outro grande amigo Frederico Felix (muitos diziam que nós nos adiavamos + era muito pelo contrário, eu sempre fui fascinado pelos conhecimentos do pequeno prodigio Fred Felix!) começamos a moldar o designer que depois de um tempo foi aperfeiçoado por Hitt e cia...Quando o WC voltou ficavos com pouquissimos Membros On, cerca de 50, 60, eu cheguei a pensar que iriamos falir....

Depois de um tempo começamos a crescer novamente e então por total erro meu acabei sendo Hackiado por um velho Leecher chamado Be_Sk8 que era do nosso fórum + por ser muito ganancioso decidiu alçar maiores voos e criou seu próprio fórum (cujo nome desconheço)...Depois de algum tempo recuperei minha conta :)...

Hoje vejo alguns caras com 2k de posts em menos de 1 ano...Nóssa fazer isso nessa época a qual recordo seria impossível...

Depois de + algum tempo eu e mais um monte de gente saimos do fórum...Eu posso falar por mim...Sai pois havia cansado...

Hoje fui ver e vi que o WC consegue com facilidade ultrapassar a barreira dos 1000 membros On....

Fico muito feliz em sabe que os que ficaram fizeram um ÓTIMO trabalho...

Estava vendo uns tópicos antigos meus e recordei o quanto eu era querido aqui nesse fórum por alguns...

 

Para lembrar de alguns amigos e inimigos que criei aqui e refrescar minha memoria....

 

Frederico Felix - Garoto incrivel, sedento por conhecimento na área de Design.

Consoler (Kons :D) - Sem palavras pra esse cara...Perdi o contato com ele + ele é muito gente boa.

XeFF (XeFFinhoooo :D) - Esse ta aqui inté hoje né grande ! Puts muito gente boa!

Dark_Gu - Iiiixi esse é velho...Se tornou na época um grande amigo meu.

HoruS - Puts esse ai é o melhor Adm que se pode imaginar para um fórum.

Drk~ - Vou confessar pra vcs que eu detestava ele...+ Depois até trabalhamos juntos (Via MSN)

Oliveira12 - Grande garoto...Quando sai ele era Adm e estava indo muito bem...

Rod`s - Funkeiro doido...Era até difícil falar com ele no Msn, só falava em Funk lol

DDleo - Nusss esse era muito loco :D

Blanke - Poww na época que começei em 2006 era um dos melhores do Brasil....Fácil....

Hitt - Muito bom designer...E muito gente boa....

Garoto Boomer - É esse era o nick do Adm Boomer :D Velhos tempos do GB Arte... Né?

Hada - Um Adm tão serio que era até meio difícil falar com ele....O Cara é MADURo UhuHuHAuh (Gay)....

Mily - Puts menina se ficou muito boa...Ainda lembro das suas velhas signs....

 

Enfim são tantos que posso ficar aki o dia todo falando...

Sei lá sabe....

To com saudades dessa galera...

 

Se tu lembra de mim posta ae...Pq eu concerteza lembro de vc...

 

Vlw gente abraços....

Depois posto uma sign nova....(vai ser um horror)

 

Vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Lol?

A parte dos posts eu concordo antigamente devia ser dificil alcançar tal meta.

Já hoje em dia com muita dedicação você chega lá,eu sou exemplo 7 meses no fórum e to com 6k :P.

Bom seja Re bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu lembro da galera kndo eu registrei tem uns ai q sao mais velhos q eu n conhecia, mas a maioria s!xD

eu to desde da metade d 2007 e to com 400 posts =p

os q eu lembro: hitt,milly, hada, oliveira12( esse ai era massa nem sei pq saiu ), boomer, centaurette(nem sei mais dela), xeff, kons( eu lembro pelo avatar d mulher dele, pensei q era pervertido pq eu era criança =P), e eu me lembro do mod q sempre me enchia o saco: Isonix, ele dve te saido em 2008 axo, tbm ne eu falava com letra assim:OI, essa era minha letra normal o.0, imagina o texto q eu to escrevendo com essa letra

Edit: agora q eu to percebendo... eu to ak faz 2 anos e so tenho 2 amigos... 1 q eu nem conhecia direito e o otro eh o shinoob ^^, se alguem ker ser meu miguxo fala ai =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Histórias é o que não faltam, antes de chamar cb.com.br ainda tinhamos outro nome era "powercheats.net" e ficamos fora varias vezes por seu um fórum bastante acessado e não ter rendimentos então eu tinha que pagar do proprio bolso. Hoje com os vips pagamos um servidor dedicado.

 

Na época do powercheats tinhamos uns 20 users on e com isso iamos no GB que era o jogo mais popular da epoca fazer propaganda para chegar em uns 80 users online.

 

Alguns ainda são desta época e se lembram mas histórias aqui é o que não falta. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Histórias é o que não faltam, antes de chamar cb.com.br ainda tinhamos outro nome era "powercheats.net" e ficamos fora varias vezes por seu um fórum bastante acessado e não ter rendimentos então eu tinha que pagar do proprio bolso. Hoje com os vips pagamos um servidor dedicado.

 

Na época do powercheats tinhamos uns 20 users on e com isso iamos no GB que era o jogo mais popular da epoca fazer propaganda para chegar em uns 80 users online.

 

Alguns ainda são desta época e se lembram mas histórias aqui é o que não falta. ;D

 

Verdade!!! Já fomos PC tbm...Na epoca que eu entrei tu ainda usava a barrinha vermelha do Power Cheats... hehehhe

Quando eu entrei já era CB e já tinha bastante gente...Eu so o Membro Nº 26 mil.... :) É bom pra ver o quanto cresceu e cresce esse fórum...3 Anos atras tinha - de 30 Mil usuários hoje passa de 500 Mil!

 

Ahh eu bem esqueci de por o Vel0zy ai na minha listinha ! + ele é um cara muito phoda tbm... :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp Pnd!

 

meu, quando comecei com Designer, vc já estava no Ramo, eu via vc o Kons, Drk~VelOxy fazendo Signs, pqp!"

 

vcs eram meu... sentido de designer kara, temos que manter contato, depois envia seu MSN por MP!

 

vles kara, e WC tem historia mesmo...pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.