*Tomanenem.. 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · � Undetected CrossFire Pub [Detected] Menu: 1. Funções; 2. Screenshot; 3. Tutorial; 4. Download/Scan; 5. Créditos. Funções: No Nade Damage: Auto Enable No Weapon Weight: Auto Enable No Weapon Reload: Auto Enable No Weapon Recoil: Auto Enable Shoot Through Wall: Auto Enable WallHack: Auto Enable CrossHair: Auto Enable FullBrigh: Auto Enable Long Knife x2 & Max Range: Auto Enable Fast Knife: Auto Enable Knife One Hit Kill: F2 For Enable / NUMPAD 2 Para desativar One Hit Kill: F3 For Enable / NUMPAD3 para Desativar Escape ComBoHack TEMPLE RUINS: NUMPAD8 [não Onu-lo] Escape ComBoHack COMMAND OPS: NUMPAD9 [não Onu-lo] Screenshots Tutorial 1 Extrair e copiar para pasta Do CrossFire. 2 Executar HLBOT.exe (como administrador) 3 Executar Launcher.exe (Não execute patcher_cf.exe ou CF_G4box.exe) 4 Quando injetado você pode ouvir o sinal sonoro (Boong) e CrossHair em Tela Centro .... com sucesso! Alguns Injector Não Patcher BlackDragonInjector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] HackKingxobor Injector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] G-ForceInject: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download Do Hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: HLBOT Pelo Hack e Eu Pelo Post e Organização Meta: Sonho: Gostoou Agradece Não Custa Zp e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · cara isso e funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galuxf 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · cara isso e funcional ? ASIM SERVER SEM SER F.K E SEM HAK.ER ?? KK' :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21gabi21 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · aqui funfo direitinho so que o one hit ta na quele mesmo esquema do erro em mutante mode nao seii no egito e etc por que nao testei vo testa jaja eu edito ~edit~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ eu foi egito com pistola o tiro atravesso a parede e deu o erro ! mais se nao atravessar eu acho que e uma boa ! so falto um aimbot adsasuhdhasud ! mais valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrieelXddMendes 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Como assim Auto Enable? Ativa sozinho? eu quero desativar uns que não preciso usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Como assim Auto Enable? Ativa sozinho? eu quero desativar uns que não preciso usar so da para desativar oque tem para desativar nas configuraçoes eu creio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torcidatev 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · #TOPICO Bom topico , com cores , screen, hack funcional , scan . Obrigado por compartilhar o hack com agente ! Como assim Auto Enable? Ativa sozinho? eu quero desativar uns que não preciso usar Auto Anable é ativado sozinho ! Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treekiller 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · O launcher tem que executar como ADMINISTRADOR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · O launcher tem que executar como ADMINISTRADOR ? Pelo que eu executei sim ! se for win 7 win xp nao sei =/ mais eu com win xp geralmente ia direto =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrieelXddMendes 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Sim,ajudou Mas tenho outra duvida : Tem como desativar esses que ativa sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treekiller 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · o injector , precisa fazer algu a mais , depois que ele é estalado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · ha.ck muito massa levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · o injector , precisa fazer algu a mais , depois que ele é estalado ? Não e so fazer exatamente como no tutorial ! Sim,ajudou Mas tenho outra duvida : Tem como desativar esses que ativa sozinho? nao da para desativar ! Gosto da resposta Agradeça não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Que injetor voce recomenda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Que injetor voce recomenda? eu sei o PRIMEIRO!Dra... mais eu nem usei para enject nada ! so executei como o tutorial mais e bom baixar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeplayboy 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Para quem falou que não funfou no minimo deve ser um nub ai leke ta de parabéns hacker 100% funcional. Continue assim. levou meu tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpc1572 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Too com uma duvida... Quero saber se o ONE HIT KILL esta funcionando em todas as Fazes?? Agradeço quem me Responder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Too com uma duvida... Quero saber se o ONE HIT KILL esta funcionando em todas as Fazes?? Agradeço quem me Responder!![/color][/center][/i][/font][/size] nao ta funfando em mm e .. que e de zumbi e tbm quandoa atravessa a parede do egito da erro ... to fazendo ! as vezes do dono do topico mais nao so ! detalhe =D Gosto do que falei AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeplayboy 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Se puder fazer um hacker igual a esse com as opções de desligar e ligar vai ficar muito irado mesmo fica ai a dica leke. Vlw pelo o post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LONBRADAO 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · quando cliko no serve alpha , bravo ou outro o crossfire fecha automaticamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · ae gente olha só o tanto de kill q fiz com esse hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2673 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · tem ke executar como admim se for 7/vista xp nao precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrain 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Mano Como desativa o Hack da c4 ? tira ele do auto on E porque quando ta jogano com o hack o CrossFire Fica fechano sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafayasake 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Sim, ta pegando .. Ganhou meus Obrigado - Hacker muito bom =D Tbm mandou muito bem no Tópico ..;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados