Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] Pcheats Trainer MVP V.13.0 10-08-11


Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Leia!)Aviso - Sobre o Pcheats trainer postado por mim e também sobre o MiguelGz.

 

MiguelGz foi banído, segunda informações do nosso administrador Haseo, por fazer spam no fórum, infração gravíssima.

Devído a isso, todos os seus tópicos foram removídos fisicamente, sem possibilidade de restauração.

Então, perguntei para o Haseo se eu poderia repostar o conteúdo (Pcheats Trainer), ele afirmou que sim.

Postei, fechei com intúito de evitar futuros flooders e outras mensagens irregulares, e fixei para facilitar o acesso ao conteúdo.

Fiz tudo isso com intúito de ajudar vocês, usuários do Pcheats trainer.

Não repostei, fechei e fixei o tópico com intúito de ganhar thank's, ibope ou coisa do tipo. Apenas fiz meu trabalho como moderador.

Respeito e admiro o que o MiguelGz faz, mas, cometeu irregularidades, não importa quais seja, a pessoa deve ser punída por tal ato!

Isso vale para qualquer um, até mesmo você que está lendo.

Todos os membros devem ser tratado com igualdade.

 

Resumindo: MiguelGz foi banido por cometer infrações gravíssimas. Seus tópicos foram removídos fisicamente.

Eu apenas repostei o hack para ajudar vocês!

 

Bom, acho que é isso.

Espero que tenham entendído tal situação e claro, evitem fazer represálias por causa do ocorrído.

______________

 

Aviso!

 

Para aqueles que estão passando pelo erro 403-forbidden (problema nos banners), vejam o tópico abaixo para solucionar o problema:

 

PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v13.0 - 10-08-11

 

v10.jpg

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

Feito por mim

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan feito pelo autor do hack (MiguelGz):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Segundo o autor, os virus são para o funcionamento do hack e também para previnir os famosos leechers.

 

Não sei dizer porque o scan é diferente.

Pode ser algo em meu computador como no computador do autor do Hack, mas é algo que devemos suspeitar!

 

Lembrando aqui...

Com ou sem virus (nada confirmado/comprovado), vai de cada em querer usar o hack.

Não sabemos ao certo se esses virus são prejudiciais, mas o fato é que o Hack funciona normalmente.

Se tiver virus, será por conta e risco de vocês.

Não nos responsabilizamos por nada.

 

 

Tutorial de como usa-lo

 

1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o :

Video

 

 

No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS

 

1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o

 

alite05.jpg

 

2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios

Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

 

alite03.jpg

 

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

 

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

 

93649009.png

 

Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados.

 

6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar

[sem imagem]

Em breve terminarei de editar.

 

Comprovamento do Trainer

 

Canal Hack :

 

canalhack.png

 

Stage Clean :

 

stageclean.png

 

-Bônus: New visual do Cazeaje

 

cazeajenew.png

 

Hit Ko

 

grandchase2010111712165.jpg

 

 

Creditos: MiguelGz e Dark_KinG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.