feheoli10x 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Sim eu sei que existe um tópico já, só que resolvi criar pois esse tem mais detalhes e novidades! Caso os Moderadores não estiverem de acordo podem fechar! Novidades KGC 11/08/2011 Prepare-se para a 4ª Classe da Mari! Dia 25/08/2011 Eventos de Comemoração da 1ª Parte do Pré-Lançamento da 4ª Classe da Mari! 1.1 - Ao completar o Teste da Personagem Mari, nas recompensas você ganhará um baú, onde ao abri-lo você pode ganhar o pacote da Tecnomaga + Arma (7 Dias) Durante as missões aparecerá o banner de pré-lançamento da 4ª Classe da Mari, que lhe concede bônus especiais! 1.2 - Bônus de 20% + EXP em todos Modos do Jogo - Até dia 25/08 1.3 - Bônus de 5% sem Ataque, Defesa e Vitalidade durante as missões 1.4 - Ao evoluir sua Mari, vocês ganharam pacotes temporários da Mari (Cristal, Serdin e Mithril (7 dias) e Armas (Eu ganhei permanente) Evento de Voltas dos Pacotes Antigos! Todos os dias, ao se conectarem, vocês ganharam, cartas de equipamentos do urso ou tigre. - Ao se conectar: Carta Urso ou Tigre e 1 Folha Ao ir no Sistema de Criação, você pode criar os equipamentos Temporários (Event), e logo após com os itens necessários, criar os equipamentos Permanente! Itens Necessários para criar permanente - Carta do Item ( Adquire, ao se conectar ou marcar presença) - Folha ( Adquire ao se conectar (Talvez possa ganhar de outra forma)) - Alho (Deve-se adquirir em missões) Eventos em Curso e Encerrados: - Pré-Lançamento da 4 Classe da Mari (Em curso) - Evento Batalha de Guilda (Em curso) - Event: Ganhe 100 Pontos ao Abrir Diário (Em curso) CoordiShop: Conheça nossa loja Visual! (Em curso) - OX - Verdadeiro ou Falso (Encerrado) - Sistema de Recompensas: Sherlock Holmes (Enerrado) Novidades Internas (Que não foram adcionadas ao jogo, apenas nos arquivos) Possivelmente a Arma da 4ª Classe da Mari Novos Itens que serão adcionados a loja do Sistema de Refinamento de Itens (?) Novo Sistema: Possívelmente em breve virá o Sistema de Refinamento de Itens! NPC Algumas imagens de botões e caixas do Sistema Créditos: Felipe - GCTW Retirado do link:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter: @NewGCTW Comunidade: Grand Chase Taiwan World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Sim eu sei que existe um tópico já, só que resolvi criar pois esse tem mais detalhes e novidades! Caso os Moderadores não estiverem de acordo podem fechar! Novidades KGC 11/08/2011 Prepare-se para a 4ª Classe da Mari! Dia 25/08/2011 Eventos de Comemoração da 1ª Parte do Pré-Lançamento da 4ª Classe da Mari! 1.1 - Ao completar o Teste da Personagem Mari, nas recompensas você ganhará um baú, onde ao abri-lo você pode ganhar o pacote da Tecnomaga + Arma (7 Dias) Durante as missões aparecerá o banner de pré-lançamento da 4ª Classe da Mari, que lhe concede bônus especiais! 1.2 - Bônus de 20% + EXP em todos Modos do Jogo - Até dia 25/08 1.3 - Bônus de 5% sem Ataque, Defesa e Vitalidade durante as missões 1.4 - Ao evoluir sua Mari, vocês ganharam pacotes temporários da Mari (Cristal, Serdin e Mithril (7 dias) e Armas (Eu ganhei permanente) Evento de Voltas dos Pacotes Antigos! Todos os dias, ao se conectarem, vocês ganharam, cartas de equipamentos do urso ou tigre. - Ao se conectar: Carta Urso ou Tigre e 1 Folha Ao ir no Sistema de Criação, você pode criar os equipamentos Temporários (Event), e logo após com os itens necessários, criar os equipamentos Permanente! Itens Necessários para criar permanente - Carta do Item ( Adquire, ao se conectar ou marcar presença) - Folha ( Adquire ao se conectar (Talvez possa ganhar de outra forma)) - Alho (Deve-se adquirir em missões) Eventos em Curso e Encerrados: - Pré-Lançamento da 4 Classe da Mari (Em curso) - Evento Batalha de Guilda (Em curso) - Event: Ganhe 100 Pontos ao Abrir Diário (Em curso) CoordiShop: Conheça nossa loja Visual! (Em curso) - OX - Verdadeiro ou Falso (Encerrado) - Sistema de Recompensas: Sherlock Holmes (Enerrado) Novidades Internas (Que não foram adcionadas ao jogo, apenas nos arquivos) Possivelmente a Arma da 4ª Classe da Mari Novos Itens que serão adcionados a loja do Sistema de Refinamento de Itens (?) Novo Sistema: Possívelmente em breve virá o Sistema de Refinamento de Itens! NPC Algumas imagens de botões e caixas do Sistema Créditos: Felipe - GCTW Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter: @NewGCTW Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ótimo post amigo... muito bem formatado , com cores e fotos e talz... ainda bem que vaai chegar a 4 classe da mari. não vejo a hora dela chegar. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Obrigado, não acho uma boa idéia você dar Quote no tópico todo, porque o seu Quote fico muitooo , mais muito grande '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Aii mto bom seu topico continue assim Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Muito bom cara Achei mas completo o seu tópico E bem informativo Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamskill 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Uau, que tópico lindo *-* ( Zoa ) Cara adorei, se pudesse, dava 3000 agradecimentos ! Como não pode, leva só 1 ! Nunca mude esse seu jeito de postar . #Fikaadika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Uau, que tópico lindo *-* ( Zoa ) Cara adorei, se pudesse, dava 3000 agradecimentos ! Como não pode, leva só 1 ! Nunca mude esse seu jeito de postar . #Fikaadika Mais você esqueceu de agradeçer e_e e vle pelos elogios seus e de todos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Ae agora as imagem tão legais valeu por postar cara não sabia nada sobre esse sistema novo valeu por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 To loco para dia 25/08 quero pegar minha 4ª Classe da Mari *_* Minha DEVA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Se METADE disso vier para cá eu já fico feliz ^^ Mas e essa arma da Mari? Muito estranha xD Parecem os W.D.W. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Essa possivelmente é a arma da 4ª Classe da Mari '.' ou as Facas em cima dela '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Retire os links que estão no tópico, ou irei requisitar o fechamento do tópico por postagem de Referral. Basta colocar o nome de quem conseguiu as informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 refinamento meu deus imagina os monstros que vao ter no pvp quando chega isso aqui oO vai de retro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Essa arma da mari pareçe a da primeira classe e da segunda, o daquela invocação u.u A mari ta Gatenha naquela imagem *----*. Estou ancioso mesmo é pro novo modo "Guerras de Vermécia" o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Retire os links que estão no tópico, ou irei requisitar o fechamento do tópico por postagem de Referral. Basta colocar o nome de quem conseguiu as informações. Veja se está suficiente agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Mto bom tópico... Obg por compartilhar... Até entao não sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Nossa esses eventos tão bem legais ^^ Ficaria feliz de ver aqueles das pedrinhas, como que devem ser ein *-------* Aguardando junto contigo até dia 25 para a Mari ^^ Tb to esperando o sistema de residencias rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Todas essas novidades eu já tinha visto, porém em seu tópico está mais organizado e detalhado Aguardando ansiosamente a chegada dos mesmos. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados