fabricio121 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Compatabilidade Tutorial (Com Fotos) Videos Creditos :D * Compatabilidade (Windowns Que Funcionan) Como Configurar o Game Anarchy ?? - Tutorial by : fabricio121 Com Fotos ↓↓ 1° Entre No Site Do Game Anarchy E Se Cadastre ↓ [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Depois De Ter Se Cadastrado Faça Do Download ↓ Atençao Nao Precisar De Scan Pois E Site OFICIAL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Feito O Download Execute-o Faça O Login ! Irar Abrir Este Programa ↓ Click Em (CPAlead) Depois De Ter Apertado Em (CPAlead) Irar Abrir Está Pagina ↓↓ Click No Primeiro ! Irar Abrir Uma Pagina Na Internet (Explorer) ↓ Faça Como Diz A Imagem ↓ e então Chegara Um Codigo No Seu Celular ! Pegue Ele E Coloque Aqui ↓ O Logo Aparecerá Esta Pagina ↓ Espera De 5 Segundos Á 4 Minutos ! Logo Depois Selecione Crossfire E Click Em Activate Depois Click Em Stream ↓ Espera Esta Barra Carregar ↓ E Entao Entre No Crossfire Logue Na Sua Conta Entre Em Qualquer Serve/Channel/Sala e quando o Jogo Começar Aperte Esc E depois Aperte Alt + Del (Para Abrir O Menu Do Hacker ) E Entao Selecione As Opçoes Que Quiser ! Obs 1: Lembrando Nao Da Lagger ! Obs 2:Quer Saber Como Nao Gastar Os Creditos Do Seu Celular ? Click Aqui ↓ E Bem Facil GLR Depois Que Chegar Em Media Umas 4 a 6 Mensagens No Seu Celular Envia Sair Para Eles ! E Entao Nao Gastará Seus Creditos Obs 3 : Você Nao Pode Ter Creditos No Seu Celular Pois Se Tiver Irar Acabar Na Hora ! Obs 4 : Faça Com Um Celular Que Voce Nao Use ! Breve Teremos Um Video Atualizado ↓ O Que O Hacker Faiz ? [video=youtube;fLaMXWyRnYI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;rsP_sNvt4xw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse Video Acima Sao 2 Hackers Game Anarchy + Machida FTW Querem o Machida ? [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1031944-machida-hacks-ftw-06-08-a.html[/sENHA] Site Game Anarchy : Pelo Mesmo ! Machida : Pelo Hacker Machida ! FABRICIO121 : Pelo Topico Ajuda ?? Quando Alguem Estiver Com Duvida Estarei Postando Aqui ! Mereço Thank's ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Reportado! Copiou o Meu Tópico! Utilize a "Pesquisa" Antes de Postar Qualquer Coisa. Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1032564-game-anarchy-totalmente-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Tem Certeza Que Copiei Olhe Meu Conteudo ! Olhe Um Post Igual A Este Na Area De Tutoriais ! So Que Ele Foi Movido ! xiiu ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2673 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 eu nao consigo fazer a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTT321 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 quem n consgue criar conta entra na minha aee login:shawnlee senha:06916486 agradeçe aii meu to duando minha conta pra vc6 brincarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2673 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 po tem ke botar o numero do cel manda um pin ai bugado pra gente colocar la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Agradeçam a ele galera nunca vi um topico tao organizado primeira vez q fiz funciona VALEU MANO TE AMOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTT321 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 galera venho lhes dizer q ele entro em patch e quem logar da ban 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltinhoh 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 alguem passa 1 conta com o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus45 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 nao funfa mais o bug do /thankyou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Lol hoje eu vi um cara com esse hack mesmo ! Mas Vo testar jaja edito ok ? Se me eskecer depois de 2 dias manda menssagem para min ! Se for o [never]death Domingo eu entro no clan da fatal Sou eu *wilsonwm* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 poo nao tenho celular oq fazer sem celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 # Topico Bem Organizado, Com Video aula etc. . . # Todos os dois conteudos são funcional # Levo meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 matheusxd45 NOOB E A SUA MÃE ! Sabe Ler O Topico Nao FD..... (FAZER) num falei Nada De Burlar ! ______________________________________________________ Nao Está Dando Ban Coisa Nenhuma Uso Todos Os Dias ! ______________________________________________________ Quem Nao Tiver Celular E Facil !!!!!!! So Voce Nao Usar o Hack ! :D Vlw Galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ' Área Errada . Área Correta > CrossFire Tutoriais Leia as > http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html #Aviso. O Seu tópico podera ser Movido ou até mesmo Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLeather 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 área errada que se foda. seu puxa-saco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracula9999 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 x-trap detectou alguem sabe como tirar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Arrea Errada ? Voce Viu O Conteudo Todo ?? Tem Um Tutorial E Um Hacker ! Entao Num Fica Pagando De Lt Nao ! _______________________________________________ X-trap ? (Carai Mano Sei Nao Nunca Aconteceu Isso Aqui ! ________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 vlw manim vc é bem legal nem todos fazem oque vc ta fazendo emprestando a tua acc pra pessoas que n conseguem fazer o registro no sait game anarchy :aplauso: quem n consgue criar conta entra na minha aee login:shawnlee senha:06916486 agradeçe aii meu to duando minha conta pra vc6 brincarem :conversando: vlw manim vc é bem legal nem todos fazem oque vc ta fazendo emprestando a tua acc pra pessoas que n conseguem fazer o registro no sait game anarchy :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programadore 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 aki nem funfou nao levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Jσσkєяiиg # 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 nao funfa mais o bug do /thankyou nao ? O Bug do ThankYou só funciona com os sites que aparece /pincode no final '-' dai substitui o /pincode por /thankyou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 mah q porra eh essa,abre menu algum aki,eu faco tud direitinh,do stream e talz,mas aperto esc e dps alt+del e porra nehnuma acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fucck 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Parabens cara conteudo 100000000000000000000000000000% funcional pra mim ta fixo XD levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Jσσkєяiиg # 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 O matheusxd45 está floodando, algum moderador poderia punir ele. Segundo, vou testar o hacker, logo edito, tenho muitos hackers para testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor1996 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Eu uso o game anarchy de boa, mais toda hora ele reinicia o PC :S , alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados