Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas infernais!.


.::Gatuno::.
 Compartilhar

Pergunta

Hoje dia 11/Agosto Resolvi voltar a jogar combat arms.

 

Instalei, ate ai tudo certo, deu uma atualizaçãozinha Mas na hora de entra Puff!(Somzinho tosco) Ids_app_Shutdown_01 Isso ta mi deixando louco. alguem saberia como resolver isso? Abaixo vo posta as config do meu pc.

 

 

Windows Seven

Pentium Dual-Core T4300

2Gb de Ram

 

Ah é ja fiz coisas do tipo Desinstalar o monitor. Por favor posta uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, se você já fez a desinstalação do monitor e continuar o problema.

 

veja se não esqueceu de reiniciar o pc.

 

Outra alternativa é reinstalar o jogo, limpando completamente primeiro todos os vestigios e arquivos do jogo do pc e depois reinstalar.

 

 

Olha cara andei pesquisando, se você quiser apelar para mais uma tentativa antes de reinstalar o jogo, tenta isso...

 

1º Vá na sua area de trabalho clique com o lado direito e vá em propriedades

2º Configurações

3º Avançadas

4º Monitor

5º Propriedades

6º Driver

7º Atualizar Driver...

8º selecione a opção *Instalar de uma lista ou local específico (avançado)

logo depois avançar

9º selecione a opção *Não pesquisar.Escolherei o driver a ser instalado.

logo depois Avançar

10º retire a opção *Mostrar hardware compatível

 

Logo depois de retirar a opção aparecera duas listas.

Em baixo na lista a esquerda clique em AOC.....

e na lista a direita selecione uma opção qualquer

Avançar...Concluir

 

Os créditos são do fixbugbrasil.

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja aconteceu a msm coisa cmg cara mais em um NetBook. Eu joguei por 1 semana ai na segunda semana meu jogo travou (PS:Eu desintalei meu munitor no primeiro dia jogando claro neh pois ia dar erro).Já tinha formatado fazido um tanto de coisa , e claro eu fui perguntar aqui na Web Cheats.Ngm me respondeu corretamente respostas que iam foder mais ainda meu netbook . Ja que eu tinha um dinheiro da mesada estava cansado de nao poder jogar jogos de gráfico jogos de nipe foda , entao vendi a merda do NetBook e comprei um HP 4 Gb de memória ram procesador Pentium Dual Core e NVIDEA e muito mais coisa.O Windows que veio no PC era Home Premium ai meu combat arms roudou normal sem nenhum erro.Se vc nao tiver net book seu PC deve ser ferradao entao ---'.

PS:Naum entendo de PC porrra nenhuma,só falei oque aconteceu cmg ajudem o cara aew quem entende ou quem sabe a solução --'

PS:Já tentei reinstalar o jogo e deu FAIL ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique a conexão

tente reinstalar o jogo

verifique se não tem nem um programa aberto bloqueando o game

aperte Ctrl alt del e coloque em processos veja se o processo engine.exe esta ativo se estiver encerre-o e tente entrar

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro ja ocorreu comigo quando estava atualizando as placas de video mais por descuido meu instalei as placas errada e gerol nesse mesmo erro seu para o erro parar de ocorrer eu instalei outras placas de video só que desa vez as placas certas o erro parou de ocorre então tente atualizar suas placas de video que o erro pode parar de ocorrer .

 

 

Tenha esse tópico como base para atualizar as placas

:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html#post4094122
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.