GM Bith 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · ••H4K3R••Site Fake•• I aew galera, este e o meu primeiro post, intao nao sei mto sobre isto n, tipo que eu "lancei" um site fake, eu sei este e o mais bobo dos casos de hacker mais ainda tem nb que cai...:)..por isso vou passar pra vcs... •[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixou? •Agora que você já baixou clique com o botao direito=>editar. •Agora voce proucura por @hotmail.com. •agora pronto, coloca o seu e mail. Hospedando o site: •crie uma conta no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •hospede e pronto. •copie o endereço. Redirecionador •vá em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •coloque o site que quer que seja. Ex:"communitiesgodofwar" •Ai irá ficar assim:www.communitiesgodofwar.vai.la Mande para um Noob Mande para um NOOB e seja feliz com a acc dele...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drugsk8 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · e quem me garante que isso funfa? afinalhj e 1º de abril, vc mesmo pode querer mentir pra infectar o pc dos outros :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bith 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · ...sem essa de 1º de abril funfa sim... olha o viruz scan... faz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · eu ja fiz muito isso AUhAUHAuAHua! bom, funciona mas, o redirecionador, ninguem vai usar. vai ver o .vai.la e n vai entrar :B mais vlw pelo post, eu vo faze pelo seu modo, precisamos achar um dominio .COM de graça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorloiola 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · vo testa e ve se funfa ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · bom cara, testei e funcionei, só que nao consegui pegar ninguem, por causa do dominio .vai.la n conhece algum outro dominio nao? de GRAÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bith 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · sim cara tem um dominio legal, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vou dar uma pesquisada i te respondo... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · sim cara tem um dominio legal, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vou dar uma pesquisada i te respondo... :) ah cara. eu ja usei um dominio 110mb.com tbm. eh bom sim, mais estou a procura de algo melhor ;p meu tio faz programaçao em web; ele sabe uns dominios bons e de graça; vo tenta fala com ele, pra ele mi dizer ae eu divulgo aqi e voce junta os tópico XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Opa, espero atualizaçõe :D:D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bith 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Oks...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · vo faze uma listinha pequena sites de dominios FREE que eu encontrei, PS: nao testei ainda. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom na verdade são muitos hosts gratis, ai vai de cada um xD! só procura no google tbm.. procura direitin q acha ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bith 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · ou dpois eu junto em um só topico ...vlws vou testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · Legal ja vi mtu disso. Mas man qnd eu baixo ond ele aparece??? N apareceu no desktop. ;P[ Edit.. Lol q nubice ja sei o meu erro valew. Vo tenta pega uns caras ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciso Dias 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · Não to achando a parte de colocar meu email. Me ajuda pliss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bith 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · vc tem que abrir o site com o bloco de notas. em seguida da Ctrl + F ai vc proucura por "@hotmail" ai ira aparecer [email protected]. ai vc troca para o seu...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciso Dias 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · Agora não consigo baixar a pagina para a internet, já criei a conta no yahoo, já redirecionei no vai.la, mais não consigo da load na fake que está no meu desktop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bith 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · tipow..a acc e no geocities, vc vai dar upload da sua pagina la no geocities, e dpois vai redirecionar pelo vai.la... PS:o vai.la demora a carregar o site.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · tente fazer no 110mb. com ae qm ta achando dificil é muito facil ! ;p mais tbm , vlw ae gm bith ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · Ai o alisson pode me explicar como faz no 110.mb??? A.. e um erro q meu amigo falo: Os sites originais,são tpw assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esses fakes fikam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o ponto com fik no final! ;P! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charamba 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Ta llimpo mesmo? ou e kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Bith 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · o escaneamento do programa e o link de baixo, de acordo com o site virustotal, nao tem viros o arquivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charamba 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Ajuda ai cara nao ja fiz minha acc la no geocit so que nao sei como hospedar e a parada do vai.la oque e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismabvb 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Axei um cracker pra versão 8.41 confiável ake se alguem quise link ta ae !!! Gogogogo BOT!!! RapidShare: Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · GM Bith Como eu upo meu arquivos no Geocites? Não tá dando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · GM Bith Como eu upo meu arquivos no Geocites? Não tá dando... upa no 110mb.com direto ;P qqr coisa me add no msn , eu te ensino os macetes etc.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados